Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Tem de jogar mais obviamente. Infelizmente vai andar parado mais 6 meses pelo menos até ser despachado em Janeiro.

watt338

Pode (e deve) jogar bem mais que isto. Tem muito a melhorar mas como é óbvio tem qualidade e potencial.

abar85

Não tem neste momento condições para se dizer que deve ser titular no Benfica na minha opinião.

Tem que lutar com o Akturkoglu pelo lugar, mas tem que mostrar mais.

Vamos ver também se a equipa o ajuda porque é um jogador mais de associação e que precisa disso

tiago_alexx

Gostava de o ver a jogar atrás do Ponta de lança

Francescoli

Tem mais é de jogar.

É muito bom.

John F. Kennedy

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:18Não tem neste momento condições para se dizer que deve ser titular no Benfica na minha opinião.

Vamos ver também se a equipa o ajuda porque é um jogador mais de associação e que precisa disso
A ilação que fazes é pelos magníficos 25 minutos que teve ontem?

abar85

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:18Não tem neste momento condições para se dizer que deve ser titular no Benfica na minha opinião.

Não. É por tudo o que não mostrou aqui até agora nas oportunidades que teve.

helderrocha

até ver, na única fase em que realmente jogou regularmente correspondeu, depois disso um jogo aqui, outro ali. entra como suplente nos ultimos 20 minutos. em dois anos e meio, ainda não foi aposta.

helderrocha

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 11:57

com uma média de 37 minutos por jogo, fica complicado mostrar o que quer que seja. quando foi verdadeiramente aposta, correspondeu.

abar85

Citação de: helderrocha em 27 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 11:57

com uma média de 37 minutos por jogo, fica complicado mostrar o que quer que seja. quando foi verdadeiramente aposta, correspondeu.

Jogou pouco eu sei.
Mas nunca lhe vi nada de extraordinário para se poder dizer que devia ser o titular à esquerda neste momento.

Tiago_I_

O que vai inventar o Lage esta temporada para continuar a queimar o miúdo?

Tem de ser titular na esquerda de forma consistente para se afirmar.

Tenho esperança que esta sua a sua época de afirmação e que tenha bons números em termos de golos e assistências.

É o extremo do Benfica com mais qualidade!

Loopkin

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2025, 14:12É o extremo do Benfica com mais qualidade!

O que diz muito do estado atual do plantel e das soluções para a frente. Andar-se de Gaitáns, Salvios para Di Marias, Neres para... Schjelderups, Brumas e Akturs vai uma diferença e não é pequena. Mas Rui Costa certamente que está orgulhoso do plantel apesar do downgrade contínuo.

Quanto ao Schjelderup terá certamente mais chances e minutos este ano. Que consiga atingir o nível que alguns já conseguem ver nele. Mas que ainda está muito longe do patamar de indiscutível para um Benfica de qualidade mediana.

td_por_ti_SLB

Pega na bola. E pode entrar no jogo de pares com o Dahl. Vá lá.

Notguilty

Oxala aguente até chegar o Presidente.

Slb098