Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

Francescoli

Citação de: ruca80 em 31 de Julho de 2025, 11:12Este e o Lee.

Deixava sair o Aktur, Barreiro e Tino

Assinava por baixo.

Uish, seria brilhante!

Leonzo

Este tipo de jogador dificilmente vem para cá, têm um ordenadão, e depois o jogador Espanhol olha para o Campeonato Português como a sentença de morte. Ao virem para cá é assumir que a carreira acabou. Veja se Capdevila ou Bernat aceitaram vir mas cagaram completamente para isto.

Não me lembro de um Espanhol com carreira feita, que tenha chegado a Portugal e singrado. Talvez só o Casillas, mas é uma posição muito específica.

Só por aí já não ia neste.

ZilluX

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2025, 11:24Este tipo de jogador dificilmente vem para cá, têm um ordenadão, e depois o jogador Espanhol olha para o Campeonato Português como a sentença de morte. Ao virem para cá é assumir que a carreira acabou. Veja se Capdevila ou Bernat aceitaram vir mas cagaram completamente para isto.

Não me lembro de um Espanhol com carreira feita, que tenha chegado a Portugal e singrado. Talvez só o Casillas, mas é uma posição muito específica.

Um vindo do mesmo clube e com a mesma nacionalidade.

John F. Kennedy

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2025, 11:24Este tipo de jogador dificilmente vem para cá, têm um ordenadão, e depois o jogador Espanhol olha para o Campeonato Português como a sentença de morte. Ao virem para cá é assumir que a carreira acabou. Veja se Capdevila ou Bernat aceitaram vir mas cagaram completamente para isto.

O Sarabia no Sporting

Leonzo

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Julho de 2025, 11:26

O Sarabia no Sporting
Sim tens razão...

Mas apesar de tudo usufruía um ordenado bem mais modesto. Creio eu.

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2025, 11:18

Assinava por baixo.

Uish, seria brilhante!

Infelizmente são dois alvos irrealistas, só com o PSG a participar o pagamento do ordenado, e tinha que ser 50% pelo menos

Leonzo

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2025, 11:18

Assinava por baixo.

Uish, seria brilhante!

Infelizmente são dois alvos irrealistas, só com o PSG a participar o pagamento do ordenado, e tinha que ser 50% pelo menos
Já não chega de favores desse clube de plástico?

Um pouco de amor próprio precisa-se.

Diavolo Rosso

Pablo Sarabia, numa situação até bastante semelhante ao atual Marco Asensio.

pipi

O Asensio eu acho que seria possível agora o Lee infelizmente é completamente utópico.

rempg

Mais um agenciado pela Gestifute.

Depois do que se passou ainda vão buscar um agenciado por aquele filho da p#ta.

Ganhem vergonha na cara, se não a têm ganhem pelo menos vergonha quando representam o clube.

lucasslb1904

Muito bom jogador mas é mais um alvo irrealista.

Continuamos a perder tempo.

PedroMartins

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 11:40Muito bom jogador mas é mais um alvo irrealista.

Irrealista porque ?

Smballs

vamos andar aqui a perder tempo para depois ir para outras paragens, e depois virem gozar com o Benfica que perde almada, perde felix, perde asensio.........andem atrás de alvos reais ao invês de sonhos molhados

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 11:40Muito bom jogador mas é mais um alvo irrealista.

Irrealista porque ?

Vai ver quanto ganha de salário ...

Isto é jogador para acabar na Turquia ou nas arábias a meu ver.

Eusébio10

Comprar tipos que já tem a carreira feita é um erro crasso.