Paulo Dybala (Roma) - NOW

GoloDeLetra

Vai nos dar muitas alegrias.

Red_Fraction

13M€ por ano, 31 anos (faz 32 este ano) e todo comido pelas lesões, é mesmo o que estamos a precisar...  :estrelas:

6 lesões por ano, falha entre 3 a 4 meses por ano devido a lesões (não vai melhorar com a idade).

Espero mesmo que seja mentira.

fpie

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2025, 14:2813M€ por ano, 31 anos (faz 32 este ano) e todo comido pelas lesões, e mesmo o que estamos a precisar...  :estrelas:

está no ponto

JustMe

Sempre o adorei, mas é irrealista e altamente desaconselhável. Ganha fortunas e passa metade das épocas lesionado.

Silveralho

Chegou ontem a encomenda do colagénio tipo 2 que era para o Renato, ficou retido na alfândega....pode ser que sirva para este.

Barcelense1994

"Deixem-me explicar como é possível trazer o Dybala para o Benfica:"

Esbutenado

Não menosprezem a capacidade do banana de ir contratar gajos que são lesionados crónicos. Draxler, Bernat, Renato Sanches, agora o Dybala?

Jamal

darkwolf

nisto somos enormes

quando um agente quer arranjar clube para o seu jogador, metem sempre o Benfica ao barulho

Red Eagle_90

Dybala e Asensio para rodarem entre si e Moussa para extremo direito. É o mínimo

Red Eagle_90

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 14:39Dybala e Asensio para rodarem entre si e Moussa para extremo direito. É o mínimo 😁

sergio19azb

Hofstede1904

Sim sim, o nosso Rui fala italiano e tem bons connects no Calcio.
Mas quantas contratações enquanto presidente o Rui Costa fez em Itália?

Meite e Belotti? Estou-me a esquecer de algum?