SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Noisiv

Citação de: ThyHard em 31 de Julho de 2025, 19:43Barreiro nas costas do Pavlidis

Acaba com dois golos marcados

Também aposto nisso. Jogou aí frente ao Barcelona, não foi?

Lima1399

Meter o Barreiro depois do jogo que o João Veloso faz é enviar uma mensagem 5 estrelas para o balneário

Sunaike

eu bem digo que este idiota nao vai ter novamente mãos para este enorme investimento que esta a ser feito.

joaoss_05

ajnogueira

4 médios com zero criatividade no 11.

Incrível.

Lá vai o Aursnes fazer "muitos equilíbrios" e o Barreiro fazer umas corridas ao calhas.

matadu

Jogadores de 25M para cima para começar a época com Barreiro a titular e Aursnes a extremo direito.  :rir:

@VIP89SLB

E aqueles que achavam que o João Veloso ia ser aposta?😅😅😅

Bruno Lage, para além de ser um péssimo treinador, é um valente monte de merda. Só me dá nojo!!!

Posto isto, ganhar hoje! Quem aguenta 20 anos disto, também aguenta mais 3 meses. Se ficar igual desligo!

Sea_Shepherd

PedroMartins

Não me incomoda absolutamente nada o Barreiro no onze.
Se o Enzo fizer o que lhe compete na sua posição, pode ser interessante o Barreiro.

Qualquer das coisas ... Ganhar é único caminho

Pleasure_+_Pain

Citação de: ThyHard em 31 de Julho de 2025, 19:41Portanto, sem extremos rápidos e criativos

Táctica do funil e logo se vê

Verdade seja dita, não temos esses extremos rápidos e criativos. Nem um. O mais próximo disso lesionou-se no sábado. O resto é tudo gente de bola no pé e sem capacidade para ultrapassar ninguém com velocidade e habilidade.

Axwell

Sem extremos rápidos, sem criatividade. Que o Pavlidis volte a fintar meia equipa porque se não acabamos a zeros. Que treinador meus amigos, que treinador

Utopia

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 19:40BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Enzo, Ríos e Barreiro; Aursnes, Pavlidis e Akturkoglu

Se dissesse o que gostava, era banido para sempre.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Todo borradinho o Sangue Sadino, cobardia total.

SLusoB

Barreiro Aursnes Akturkoglu, em termos criativos estamos no máximo !

Diogo20

Para quem estava no tópico do Lage com aquele onze contra o Lille em 2005, parece que o Lage decidiu replicar a cagada.

4 médios fdx.

Jpedroc23Araujo

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 19:40BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Enzo, Ríos e Barreiro; Aursnes, Pavlidis e Akturkoglu

Se dissesse o que gostava, era banido para sempre.
Barreiro fds era so meter o Aursnes no lugar do Barreiro e meter mais um extremo