SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Sea_Shepherd

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Julho de 2025, 19:46Começa a época e o Benfica sem alas nem criativo.

Continuem a votar nisto.

Nem em época de eleições o Preguiçoso de merda se mexeu... é inacreditável.

Red Eagle_90

11 de merda. Mesmo que resultasse é um 11 de bosta. O Lage é um conas de sabão

mmartins1

Só faltou mesmo por o Tino no lugar do Turco, que treinador borrado

Caixadeoculos

Citação de: emulate em 31 de Julho de 2025, 19:47Ninguém nas alas a desiquilibrar.

Como assim??

Que é suposto fazer o scheldrup?
Que é suposto fazer akturkoglu?
É que é suposto fazerem os nossos laterais?

dsdsds44

SLusoB

Redveder

É um onze para jogar nas transições, com bola esta equipa não vai saber fazer nada, não consegue atacar, não consegue sequer fazer um passe. Mesmo para as transições quero ver quem faz o passe de trás... Enzo? Ríos? Talvez.

Eu acho imprescindível ter Veloso no onze. Além de ter correspondido muito bem no único jogo de pré-época feito há dias (esteve no golo com  visão e passe), é crucial o Benfica ter um jogador no meio-campo que saiba ver linhas de passe e executar, "ver" o jogo com a bola no pé.

Assim se o scp marca primeiro, basta depois dar a bola ao Benfica e tem o jogo controlado facilmente, isto posto de uma forma muito resumida e básica.

Diogo20

Prefere abancar putos com rendimento do que fazer o melhor pelo clube. Sabotador do crl.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Axwell em 31 de Julho de 2025, 19:47E se o Tomás Araújo estivesse disponível, Dedic ia para o banco
já nada me surpreende deste treinador!

Jomoco

Que bonequinho... e eu que me ria do Octavio Machado jogar com 3 trincos no Porto em 2000 ou 2001 e este bananinha agora mete 4 (tá, não são 4 trincos mas são 4 médios mais contidos)

Barto

iloy

tremendo7

Citação de: Fabiuh21 em 31 de Julho de 2025, 19:47Lage a arriscar muito, devia ter posto Florentino por Akturkoglu para dar mais segurança no meio campo
E o Prioste pelo Pavlidis para aumentar a circulação de bola por trás.

Bedsy

Spiritvs

Eu se fosse ao Lage tirava o Aktur e metia o Florentino.
É melhor não arriscar. 4 médios de contenção pode não chegar.