SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

vcunhaa

Citação de: DMSG em 31 de Julho de 2025, 20:02Sou só eu que acho que o Sporting tem melhor 11 e banco que nós?

E melhor treinador e ele é péssimo

Red Eyes

Estás farto da vida de pelintra?
Vem beber connosco até Sintra  :drunk:

Colares, Sintra (Outubro (?) 2025)
Inscreve-te no 10º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72207.0

VelhaGuarda

É acabar com a formação, gastam-se milhões para quase nada.

Cromos com nome esquisito é que são bons.

Mika21PA

EuVi

Mudam os jogadores, mas tem coisas que nunca mudam fds

jmac_92

Se este treinador não é uma anedota, então nem sei 😂😂😂😂

Barreiro??? Fds

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2025, 20:03O nosso 11 é medonho mas este Sporting não mete medo a ninguém. Tudo é possível.
Não mete medo tal como o do campeonato ou da taça...mas os canecos estão no museu deles tal como este vai estar

Redveder

Citação de: SLsinde em 31 de Julho de 2025, 19:55Equipa terrível. Sem um único jogador criativo. Parece que vamos jogar em casa do city. Nenhum jogador que sabe organizar jogo. Treinador medroso

E é grave ver isto num clube como o Benfica. O Veloso era fundamental continuar no onze, não só por ser o único jogador do plantel que oferece visão e organização ao jogo com bola, mas até pelo seu crescimento e meritocracia após o jogo com os turcos. É uma pequenez e cobardia táctica não o pôr na minha opinião.

O scp se tivesse um treinador também, fazia deste Benfica um chinelo. Facílimo de contrariar. O que nos safa é que o deles é outro zé banal dos treinadores que por aí andam, não tem qualquer nível para isto como o Lage.

Semper Fidelis

o pessoal está a queixar-se mas podia ser pior
podia ser Barreiro + Tino  :crazy2:

fnunes

Citação de: Mika21PA em 31 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: P311 em 31 de Julho de 2025, 20:02Epa que onze é este?!

É o 11 possível com as contratações a tempo e horas.

Haviam outros 11 possíveis e sem ter que jogar com 4 médios centro/ defensivos.

sardao

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 19:58Mais vale antes ver o jogo na SPTV que gramar os comentários na RTP1.
Lamento mas o plano que vou fazer durante a humilhação é o seguinte: assistir na 73 aos 2 homens e meio, depois vejo o "boa vizinhança" e depois salto para o AMC CRIME ou o ID, e para finalizar aterro depois nos Friends. Resumido, Paz, Saúde e inteligência.
Os dois homens e meio é com o Charlie Sheen ou o Aston Kutcher?

JeSuisÉder

Citação de: DMSG em 31 de Julho de 2025, 20:02Sou só eu que acho que o Sporting tem melhor 11 e banco que nós?

Pelo menos no 11 são jogadores que já se conhecem.

Mas vamos ver, é para ganhar.

Se pensarmos que tens o Bah e o Manu lesionados, Ivanovic (grande reforço) ainda fora das contas, e que vem no minimo mais dois jogadores para a zona ofensiva, um criativo e um extremo, a qualidade do 11 e do plantel irá melhorar exponencialmente.

Notguilty

Zak

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 20:01
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 19:58Alguma Supertaça de outro País se joga este Fim De Semana? É esta a primeira da época do Futebol Europeu?

Países nórdicos já começaram as respectivas épocas  ;)
E houve SuperTaça ou equivalente? Parece que estavam com pressa para realizarem este jogo.

O Ivanovic já jogou na Supertaca da Belgica esta epoca

E a Belgica ja comecou o campeonato