SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2025, 20:04o pessoal está a queixar-se mas podia ser pior
podia ser Barreiro + Tino  :crazy2:
Por alguma razao se contratou o Enzo e o Rios se fosse Florentino e Barreiro era o cumulo

fnunes

O Barreiro vai ser o nosso 10?  ;D

Com aqueles pés engana adversários e colegas, será sempre uma surpresa para onde a bola vai

SG Ventil

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: DMSG em 31 de Julho de 2025, 20:02Sou só eu que acho que o Sporting tem melhor 11 e banco que nós?

Pelo menos no 11 são jogadores que já se conhecem.

Mas vamos ver, é para ganhar.

Se pensarmos que tens o Bah e o Manu lesionados, Ivanovic (grande reforço) ainda fora das contas, e que vem no minimo mais dois jogadores para a zona ofensiva, um criativo e um extremo, a qualidade do 11 e do plantel irá melhorar exponencialmente.

O manu Silva é um ex jogador

JPSilva

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2025, 20:03O nosso 11 é medonho mas este Sporting não mete medo a ninguém. Tudo é possível.
Não mete medo tal como o do campeonato ou da taça...mas os canecos estão no museu deles tal como este vai estar

Se for para lhes oferecerem troféus como a taça pouco importa como jogamos.

DD

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2025, 20:04o pessoal está a queixar-se mas podia ser pior
podia ser Barreiro + Tino  :crazy2:
Barreiro + Renato Sanches

Zak

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2025, 20:03O nosso 11 é medonho mas este Sporting não mete medo a ninguém. Tudo é possível.
Não mete medo tal como o do campeonato ou da taça...mas os canecos estão no museu deles tal como este vai estar

Vais ver o jogo Van?
Ou...

JeSuisÉder

Citação de: SG Ventil em 31 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: DMSG em 31 de Julho de 2025, 20:02Sou só eu que acho que o Sporting tem melhor 11 e banco que nós?

Se pensarmos que tens o Bah e o Manu lesionados, Ivanovic (grande reforço) ainda fora das contas, e que vem no minimo mais dois jogadores para a zona ofensiva, um criativo e um extremo, a qualidade do 11 e do plantel irá melhorar exponencialmente.

O manu Silva é um ex jogador

O Barrenechea e o Rios são ex-jogadores? É que tiveram a mesma lesão do Manu

sete10

Já que o Aursnes desenrasca em todo o lado, não dava para pôr a treinador?

DMSG

Sim, mas falo no momento.

E eles ainda tem a vantagem de no 11 jogarem com gajos que já se conhecem, nós vamos com 3 jogadores novos e com pouca pre época todos juntos.

Sexta-Feira

Um gajo andou Junho e Julho a dizer por aqui que era o Barreiro que ia jogar na supertaça!

Foi ou não foi!
Estes gajos brincam com esta merda.

Zak

Citação de: sete10 em 31 de Julho de 2025, 20:07Já que o Aursnes desenrasca em todo o lado, não dava para pôr a treinador?

Homem dos sete oficios e mestre de nenhum (no ultimo ano)

SLusoB

Ainda pensei que o Borges fosse manter a linha a 3, mas não.

Naidas

Banco fraquissimo.

Aursnes e Barreiros no 11 🤣🤣

Mario Branco: 90% plantel esta encontrado.