SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

JoaoRSantos

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Julho de 2025, 20:09O Lage a dizer que não tem confiança nas contratações que "pediu".

Antes fosse. Ele é genuinamente cagão e aceita tudo o que o patrão mete no prato

Por isso as aspas no pediu. Às tantas nem nunca ouviu falar nesta gente.

KRF

Vamos lá acabar com o enguiço .. há 7 jogos que não ganhamos a estes gajos

N1c0

11 com pouca criatividade e em que nos arriscamos afunilar o jogo. Kokcu saiu não entrou ninguém,  Di Maria saiu (e Bruma lesionou-se) e não entrou ninguém. Isto apesar do extremo direito ter sido o único reforço pedido publicamente pelo Lage... em Junho.

Apesar disso tudo, Lage tinha obrigação de meter Prestianni e/ou Andreas no 11.

Sanguis

Eu que já nem dormia com saudades de ver as camisolas do Benfica.
Agora que vou ter o primeiro jogo oficial da época, já estou em depressão pura só com o este onze inicial...
Se eu fosse cagar ia bem melhor.
Foda-se

Smashin

L3GEND

Barreiro. 🤣🤣🤣🤣

Um 6 e três oitos no meio campo.

Akturkoglu e Pavlidis como únicos desequilíbradores ofensivos.

Tá top.

Ele sabe mais que eu e espero que ganhemos 10-0.

Mas já começo farto.

JPSilva

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2025, 20:17Vamos levar na pá feio, mas feio mesmo.

O jogo só vai ter no máximo 60 minutos competitivos.

Spiritvs

Não vamos lá.
Com este burro sentado no banco não temos hipóteses. Por mais jogadores que lhe comprem. Este burro não tem mãos para isto.
Mais um ano em branco.

Noisiv

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:01
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:00Maçta alguém tem um link?

Já te disse, RTP Play e VPN funciona!

Vivo no Reino Unido. Há restrições aqui.

Não vai dar com vpn porquê?

Também estou no RU

"Há restrições", mas depois quer que alguém lhe mande um link!  :estrelas:

Só será transmitido na RTP?

RTP1, RTP Internacional, RTP Africa, SportTV1. É só escolheres.

Banana Split

Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2025, 20:17https://x.com/sporttvportugal/status/1950996902381559993?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw

Puto estupido, os nossos são ainda mais estupidos, era cercá-lo e encher esse "jovem" de "humildade"

Essa "humildade" deveria ser distribuída pelos Veríssimos e var desta nossa desgraça.

B0SS

Antigamente o Benfica apresentava-se com 2 pontas de lança (por vezes um dos avançados era mais móvel, mas não deixava de ser um avançado) e com 2 extremos. O Benfica fez-se grande a jogar em 4-4-2.
Hoje temos que levar com estas aberrações de 4 médios de contenção, 1 extremo mal amanhado e um ponta de lança.
Este treinador quando for corrido ao pontapé, que o vai ser, tinha que vir explicar muito bem o que tem contra Prestianni e Schelderup.

@VIP89SLB

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 20:104 médios centro 😂
Se desses 4 médios pelo menos 2 tivessem qualidade ofensiva já era mau, agora imagina quando todos eles têm como ponto forte o momento sem bola,á excepção do Enzo. Mas Enzo vai estar maioritariamente entre os centrais a construir.

Mas espera,o gajo quer fortalecer o miolo,mas depois mete um elemento de muita qualidade técnica,capacidade para criar e desequilibrar , para ligar com o ponta de lança. Oh wait... é só mais um que a única coisa que sabe fazer é correr e atacar zonas de finalização.

Digo sinceramente, já vejo futebol há 40 anos,e este é concerteza dos 11s mais mal montados que vi na vida.

É o espelho exato do nível daquilo que temos no banco!!!

Posto isto, é o Benfica, é para ganhar em quaisquer circunstâncias!

InspectorGadget

Para descomprimir das Lagisses:

Habemus DjiDjêi :dance:

Red Eagle_90

Só percebo este 11, se o gajo quer demonstrar ao Rui Costa, que os extremos são uma bosta e por isso tem de meter médios centro

Sea_Shepherd

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 20:104 médios centro 😂

Até posso estar enganado mas parece-me um claro 4-1-4-1

Trinco: Enzo
Médios centro: Ríos e Barreiro
Médio esquerdo: Akturkoglu
Médio direito: Aursnes
PL: Pavlidis