SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Roy Bean

Pq é k temos de jogar smp com algum handicap?

Farto disto ...

o ultimo moicano

Bom, mais um jogo do Mundial de Clubes.

Todos dentro da baliza, e a instrução:

"Pavlidis. Quando os nossos recuperarem a bola, eles "amandam-a" por cima do meio campo e tu corres.

Ouve. Se a bola não tiver contigo. Tu corres.

Se o Trubin olhar para a frente é porque a Vai amandar, e tu corres.

Crl, vamos ganhar".

Caixadeoculos

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

Foda se!!! Isso é metade do fórum!!!

OLoboMau

Voltamos às táticas dos 4 médios. Quando é que vão perceber que isto não é Benfica? O Benfica tem de ser uma equipa de ataque, de marcar golos, de ir para cima e ganhar o jogo.

Bardamerda para estas merdas dos equilíbrios.

dhunter

Citação de: takediz em 31 de Julho de 2025, 20:27
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: rdasmt em 31 de Julho de 2025, 20:22Estou num jantar da empresa e vou para o gabinete ligar o PC.

Foda-se, o Benfica é uma doença tão boa.

Isto com um presidente a sério dava-me uma tesao do caralho.

Lembro-me que é só bananas e fico meio murcho.
O teu patrão faz jantares dentro da empresa?

Acho que é o alemão dos aspiradores 😂

Esse era mais em hotéis em Cascais

Notguilty

Noisiv

Cob92

Mikelito

Mas ha lonas a tapar metade das bancadas atrás da baliza? 😂😂

nikas

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

Foda se!!! Isso é metade do fórum!!!

Eu acho é que são quase todos uma merda.

Banana Split

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: Banana Split em 31 de Julho de 2025, 20:21O zmerding comprou o luis suarez e já está no banco

Do nosso lado o Ivanovic... vai ver o jogo da bancada.
O Luis chegou antes, o Ivanovic foi oficializado hoje

Pois foi ... não havia pressa

slbforever95

Só agora é que me lembrei disto. Estou mais preocupado com o jogo de outubro

Roy Bean

Citação de: dhunter em 31 de Julho de 2025, 20:26Enfim não era o 11 que 99% escolhia, mas acho que com o Barreiro, procura aquele "músculo" e agressividade no meio campo que tanto fala.

Se for o caso, devia jogar com 2 extremos. Precisamos mais de um 10 criativo do que um extremo

E aquele passe para o lado e para trás...

r0aGe