SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

goodass

Red Eagle_90

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 20:27Carlos Daniel "parece-me bizarro um clube gastar mais de 80M e lançar Barreiro a titular" ❤️

Este homem.💪
Qualquer gajo com dois dedos de testa consegue ver isso

N1c0

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:31A brincar, a brincar, os lagartos jogam com um 11 sem nenhum reforço. Vão ter muito mais entrosamento que nós.

Mais entrosamento, mais tempo de descanso, mais tempo de trabalho.

Tem tudo para correr bem

RGouveia.SLB

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:31A brincar, a brincar, os lagartos jogam com um 11 sem nenhum reforço. Vão ter muito mais entrosamento que nós.

E com o Panda deste lado a brincar às retrancas, eles vão ter a tarefa facilitada.

Cheira muito a merda.

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Uiii Nao entras nisso Companheiro, ainda vao te chamar de infiltrado.

Falar do Conceicao neste forum è como falar do diabo.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

Noisiv

nikas

dhunter

Citação de: Smashin em 31 de Julho de 2025, 20:31
Citação de: dhunter em 31 de Julho de 2025, 20:26Enfim não era o 11 que 99% escolhia, mas acho que com o Barreiro, procura aquele "músculo" e agressividade no meio campo que tanto fala.

Se for o caso, devia jogar com 2 extremos. Precisamos mais de um 10 criativo do que um extremo
Leandro Barreiro, o gajo de 1.74m que dá músculo ao meio campo.

Meio campo esse que precisa de mais músculo tendo lá já dois calmeirões de quase 1.90m

Altura e diferente de "músculo" e agressividade.

No entanto, também não é o que escolhia

Sea_Shepherd

Citação de: dhunter em 31 de Julho de 2025, 20:26Enfim não era o 11 que 99% escolhia, mas acho que com o Barreiro, procura aquele "músculo" e agressividade no meio campo que tanto fala.

Se for o caso, devia jogar com 2 extremos. Precisamos mais de um 10 criativo do que um extremo

Exatamente. É isso que não entendo. Até se aceita que ele reforce o meio campo mas depois tem que meter os extremos mais criativos que temos disponíveis. Ter colocado o Aursnes na ala direita depois de já ter reforçado o meio campo com o Barreiro é totalmente incompreensível.

1entremilhoes

Prefere o jogo do montão e da vertigem a lançar malta nova.

MaFd_R@_SLB

Eu só tirava o Akturkoglu e metia o Prioste. De resto tá top

Slb04Sempre

Caixadeoculos

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 20:29
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:28
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

Foda se!!! Isso é metade do fórum!!!

Eu acho é que são quase todos uma merda.

Infelizmente a qualidade não abunda.

Deixa lá ver os reforços, o que valem.

Sickness:SLB

Eu entendo que o Fred seja ala... mas não de certeza quando se joga com 3 medios. Este gajo vai jogar com o Bayern?

Red Eagle_90