SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Nuno_SLB

Este lote de jogadores, contra Aroucas, Santa Clara fechados vai ser giro. Não comprem 2 desiquilibradores para as alas que não é preciso...

Boddicker

os comantadores da SaposTV sempre muito atentos aos protestos dos bancos dos lagartos

The_Riggs

Sinto extrema vergonha dever o meu Benfica com médios defensivos a extremos . Que vergonha ver um gajo destes a correr com a bola a tentar desequilibrar pela linha acima  . A culpa não é tua Aursnes

Alcool Gelson

SLBRulez

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2025, 21:01Dass ninguém merece ter de levar com a merda do Aursnes na ala. Que asco.
Ele não é ala, mas continuam a meter o homem a ala

desinstala

Caixadeoculos

Citação de: axiomas em 31 de Julho de 2025, 21:01Enzo e Rios são outra loiça, nitidamente.

Estou a ver pela 1a vez
15 mins jogo

O Enzo estou a gostar
O rios nem por isso

MuadDib

Barreiro está a mais. Enzo e Rios e Aursnes chegam.

Lage é uma merda. Um conas.

Vermelho Infinito

dellacosta

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Julho de 2025, 21:01
Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2025, 21:01Dass ninguém merece ter de levar com a merda do Aursnes na ala. Que asco.
So estão a queimar o jogador!
Ele queima-se sozinho.

Sea_Shepherd

Que diferença jogar com um trinco que sabe o que é uma bola e jogar com o Tino... dasse é abismal

Spiritvs

Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2025, 21:00O cavalo está com uma cara de borrado minha nossa..

Isto passa para os jogadores
Óbvio não vale um caralho. Hoje supertaça com o caralho e para a semana lá se vai a Champions.

LuisPortugal

Barreiro e Aursnes são os que mais tocam na bola.. impossível criar o que seja assim.