SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

slbenfica_croft

Pode haver coisas que critique no Pavlidis.

Mas neste colectivo eu tenho é pena dele.

Juthrbog

À boa moda do Benfica, só quando estiver tudo praticamente perdido é que vão reagir.. e lá se irá mais uma época.

hugoPT92

fnunes

SLBRulez

MaFd_R@_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2025, 21:19Não estamos a aproveitar as fragilidades nas laterais deles

Felizmente eles também não estão a aproveitar as fragilidades nas nossas laterais, centrais, diagonais, etc...

Nota-se a falta do Gyokeres, e de que maneira
Com ele já távamos a levar na peida

margaridacardoso

Mendes96

O mais frustrante é saber que o Sporting também é uma lixeira e mesmo assim raramente lhes conseguimos ganhar nos últimos jogos

RPascoa

Obrigado Lage pela ajuda a enterrar o Rui Costa. Que comédia de 11.
Imagino que vai na cabeça do Pavlidis quando olha para o lado.

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 31 de Julho de 2025, 21:21Eu avisei medios do brasileirao sao sempre um risco.

Não foste só tu. Não foi por falta de aviso.

duarte_1976

O Pavlidis tem que ser o organizador de jogo e finalizador, enfim...com este meio campo não temos hipótese nenhuma, não atacam e a defender não se nota nenhuma superioridade, antes pelo contrário!!!

watt338

Mesmo com a saída do Gyogurtes e com o Benfica a investir balurdios o Sporting continua a ser muito superior a nós (mesmo não sendo grande coisa).

OUTubro tem de chegar o mais rápido possível.