SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Redfield73

Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 21:25
Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2025, 21:23Engraçado que agora já começam a perceber a importância do Kokçu...

Vocês são muita poucachinhos a ver a bola, só depois da tragédia é que percebem...

Cada contra-ataque do Sporting acaba em jogada de perigo, espera só até perceberem que falta um médio com características defensivas.
O Florentino vai naturalmente assentar nesta equipa e dar a estabilidade defensiva necessária enquanto os trapalhoes na frente nao atinam a "inspiração"

aursneslover

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2025, 21:24Alguém sabe quem foi o user que fez um post a dizer que agora é que ia ser, que Rui Costa está a montar uma grande equipa?

Acho que vai virar meme mais rápido do que pensava

Deve ser um infiltrado a fazer Rage bait ou então é doente

Mendes96

Se alguém dissesse que isto era um jogo entre Rio ave vs Nacional eu acreditava

Cholo

Barrenechea atraído à pressão, buraco no meio, transição. Fodasse tao mau

Orgulhosamente_SLB

Slb04Sempre

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 21:25Rios era aquilo que se esperava. Tem qualidade mas os defeitos que tem não justificam os 30M. Muito menos aos 25 anos.

Ainda não vi qualidade nenhuma

GloriosoSLB1904

Acho que quem faz mesmo falta é o Carreras e na forma como participava na construção do Benfica.

SLusoB

Pa o Benfica defensivamente é assustador, que coisa fraca meu Deus.

Leonzo

vitormopinto1987

Citação de: D10s Pablo em 31 de Julho de 2025, 21:24Este jogo em termos técnicos equivale a esfregar álcool nos olhos pqp!
E daí não sei se o álcool não fará melhor às vistas

Bullseye_SLB

slbenfica_croft

Só vejo buracos no meio campo.

Isto num 11 com 4 médios centro.