SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

maninga

Citação de: Isaaquinho em 31 de Julho de 2025, 21:36Querem uma ideia?
Aursnes vai para lateral e o Dedic vira ala/extremo.
Dedic sai do jogo na segunda parte. Pelo Lage ou pelo Veríssimo

van33

Citação de: Jiujitsu em 31 de Julho de 2025, 21:35Três equipas de merda em campo
Caguei nisso. O que me interessa é que apostei 20 euros no menos 2,5 e vou ganhar 18 euros fáceis.

Maldini

Não é 4-4-2
Não é 4-3-3
Não é 3-4-3

Esta tática não é merda nenhuma  ...

Não pressiona
Não tapa espaço
Não ganha o meio
Pote e trincao estão sempre livres
Se fecharem por dentro o catamo fica livre ...

Lage .... completamente comido por um medíocre

É isto que queremos no Benfica  ... o miserável funcionário de um chulo corrupto como o Mendes.

DMSG

Citação de: Águia Tropical em 31 de Julho de 2025, 21:37Dedic até agora a única surpresa algo agradável!

E já o conseguiram condicionar por uma falta à entrada da área do Sporting.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2025, 21:34Aursnes
Barreiro
Kerem

Não são jogadores para o Benfica.

Fdss por favor

São. Para estarem no banco.

Falta-nos 2 extremos a sério que vão para cima (tipo Neres...) e 1 medio ofensivo criativo.

Mas gajos que façam a diferença a sério.

Águia Tropical

SLBenfica_ad æternum

Eu nem sei o que dizer!  ::bater::
É tudo tão pior do que eu perspectivava!
Espero que aconteça um milagre no intervalo e que aprendam a jogar futebol para ver se conseguimos ganhar isto.

jp23

Em tempos o futebol era daqueles que o sabiam praticar, tinham técnica e pensavam o jogo, agora é dos que correm muito.

Jiujitsu

Citação de: Offspring em 31 de Julho de 2025, 21:35Já não tenho palavras para a mediocridade deste treinador. É surreal a maneira como monta a equipa e as tarefas que dá a cada um. Não se percebe absolutamente nada, não há correções, não há nada. Apenas buracos e posicionamentos sem sentido. Vai ser um ano penoso.

É um treinador à imagem atual deste clube

lPhoenix

Citação de: Since1904 em 31 de Julho de 2025, 21:37Lá está este Di Maria a estragar mais uma época.
Barreiro atrás do ponta-de-lança é um luxo,"top level".

Ah pois é...
Foi uma boa desculpa enquanto durou.

iloy

O pior disso tudo è que tal como o Roger, todos sabemos que só è uma questão de tempo para o Lage sair.
Em setembro já não è treinador do Benfica.
Esta equipa vai perder muitos pontos

Benfica da Serra

Citação de: fjorge em 31 de Julho de 2025, 21:37Está a ser o previsível, uma equipa sem um pingo de criatividade. Barreiro a dez é simplesmente criminoso.
Isto!!

Redflyeagle

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2025, 21:36Prestianni e Schjelderup pelo Barreiro e Kerem ao intervalo. O Aursnes passa para o meio como médio mais ofensivo
O Aursnes vai para defesa direito. Os gajos andam a tentar expulsar o Dedic, que na Eusébio Cup só jogou 45m. Duvido que tenha gás para 90m.

luca22

Não gostaram da primeira parte? Olhem que a tendência com o Lage, é piorar na segunda 

ItsY2Inferno

Está a ser um jogo equilibrado mas eles estão com mais rotinas e estão em melhor forma física

Temos jogadores que não estão na melhor forma e vai-se notar ainda mais na segunda parte

Mas curiosamente o que está em melhor forma está a fazer um péssimo jogo, o Ríos