SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

KATSO75

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: Cris27 em 31 de Julho de 2025, 21:36milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões

E NÃO JOGAMOS PONTA DE CORNO FODASSE

Tudo certo. Esqueceste-te foi de mencionar os milhões.
temos um pino no banco...

tripiatrik

A cada época nova que começa faz-me ter saudades da anterior. Isto é demasiado mau para ser verdade.

EuVi

Este 11 é um aborto autêntico, tenham vergonha, isto é o Benfica crlh!
Isto é uma vergonha, não basta andarmos carregados de médios ainda tem que ser o avançado andar cá atrás?

Eu já sei que este treinador é uma grande merda, mas está a ultrapassar já o ridículo!

RedFenix

Arrisco-me a dizer que o Benfica deve ser uma das piores equipas do campeonato com bola, muito dificil ver uma equipa com tal falta de criatividade e fantasia, mas nao espanta tendo em conta que temos Leandro Barreiro a segundo avancado e Aursnes a extremo...

Red Eagle_90

Fabiuh21

Schjelderup e Prestianni não jogarem nesta equipa de merda é mais uma masterclass de Lagiola!

É Pavlidis numa ilha contra o mundo

greenleaft

Esta equipa sem um creativo é para esquecer. Se não for o Pavlidis não temos ninguem que dê alguma criatividade nesta equipa.

Limentaen

Equipa perdida em campo, ainda consegue estar a ser pior do que imaginei quando vi o 11

Diavolo Rosso

Que jogaço, nem o Gil Vicente apresentaria tão pouco futebol ofensivo...

Isto depois de foderem 80M€ neste mercado.

Ricardo Jorge Costa

Acho que estamos muito ofensivos, eu tirava o aktur e metia o João Veloso e o pavlidis pelo Florentino.

Benfica-Forever

Contratam jogadores como se estivessem a jogar FM.

Nunca procuram jogadores pelo perfil necessário para a filosofia de jogo.

Depois obviamente dá merda.
Não temos nem 1 desequilibrador!

Ja Clbeb

Pedraços

Redfield73

Citação de: BugsySiegel em 31 de Julho de 2025, 21:37Continuem a gastar rios de dinheiro com Lage no banco.

"Ríos" de dinheiro? Eheheheh essa foi bem metida!

cernache1

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: Cris27 em 31 de Julho de 2025, 21:36milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e milhões

E NÃO JOGAMOS PONTA DE CORNO FODASSE

Tudo certo. Esqueceste-te foi de mencionar os milhões.

Mais um mito.

E os milhões das vendas ?

Mas parece que conseguimos piorar. É obra.