Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Cada vez mais me faz lembrar um careca que por aqui passou, um pouco mais moreno mas...

Utopia

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2025, 21:40Cada vez mais me faz lembrar um careca que por aqui passou, um pouco mais moreno mas...

O careca moreno tinha golo.

aguia1

É polivalente, mas não pode ser titular indiscutível. Bolas divididas é um 0.

Aka

Citação de: aguia1 em 31 de Julho de 2025, 21:41É polivalente

Pois é. Onde quer que o ponham é sempre o mesmo.

Red skin

ajnogueira

A masturbação que se faz neste fórum com este jogador chega a ser caricata.

Um jogador completamente mediano, que com bola praticamente nunca consegue fazer nada para além de passar para o lado... E tratam-no como o Chalana.

rjsf

Perdemos um jogador ...a muito tempo ...muito soft

EAGLEBOY

Fez uma grande primeira época. Mas foda-se nesse ano até o João Mário parecia o Zidane.

Mais um jogo horrível.

Jogador de plantel para tapar buracos.

Aka

O Paços já ficou em terceiro lugar. Qual é o Paços real, o desse ano ou o dos outros?

jemcSLB

O João Mário nórdico

Sexta-Feira

Este é que passa sempre pelos pingos da chuva.

O Almeidinhos da Noruega.

LuisPortugal

Ou dizes ao treinador para parar com esta brincadeira de jogar em todo o lado ou vais acabar por queimar a tua própria imagem perante os adeptos..

A escolha é tua..

Esta merda já ultrapassou todos os limites.

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2025, 21:45Ou dizes ao treinador para parar com esta brincadeira de jogar em todo o lado ou vais acabar por queimar a tua própria imagem perante os adeptos..

A escolha é tua..

Ele não joga bem em posição nenhuma.
O grande problema é esse.

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2025, 21:45Ou dizes ao treinador para parar com esta brincadeira de jogar em todo o lado ou vais acabar por queimar a tua própria imagem perante os adeptos..

A escolha é tua..

Ele não joga bem em posição nenhuma.
O grande problema é esse.

Calma, ainda não foi à baliza.

lpfc04

Cuidado com as críticas a este craque, que ontem apagaram-me uma mensagem e fui crucificado simplesmente por dizer o que ele é: uma ganda merda.

Não tem velocidade, pés, drible, cruzamento e remate para extremo. Não tem a mínima capacidade para jogar a lateral do Alverca. Como trinco, uma autoestrada. Como 8, um pino sem intensidade e corpo.

Se se chamasse João Mário, ou se se chamasse André e fosse de Loures, estava fodido.

Como é nórdico, bom rapaz e corre muito e mal, fingindo que pressiona, granjeia um chupanço absurdo da massa adepta do Benfica.