Gedson Fernandes

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

menta

Vendem por 25ME e o Benfica cobra 10ME por metade do passe.
Que circo este clube..

Tiago7

Vendem por 10M€ sabendo que vao perder dinheiro, e caindo nas ameças dos turcos. Surreal

ZilluX

Claramente ligado ao negocio do Kokcu.

KunAguero16

Esperar para ver por quanto é vendido pelo Besiktas.

Ainda assim, já nos rendeu 21 milhões com os dois empréstimos e a venda ao Besiktas. Nada mau.

JM21

A minha leitura era que o Besiktas só ia fazer o negócio caso tivesse os 50% do Benfica.

A ser assim, mais vale os 10M€ do que 0.

50% é uma percentagem muito grande para deixar. Mais vale deixar 20.

Sousa_slb

Boa venda.
Nao deu como jogador cá infelizmente, mas sempre achei que tinha qualidade.

Dito isto nao vai voltar portanto é vender e seguir a vida

Reaseru_SLB

Estes 10 milhões... também vão ser a prestações e a partir de 2027?

vieirah1904

Certamente esses 2,5M de desconto foi para pagar uma comissão qualquer do Kokçu.

Cob92

Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 22:13Certamente esses 2,5M de desconto foi para pagar uma comissão qualquer do Kokçu.

Porque que Voces acham que o Besiktas iria querer negociar o mesmo valor pelo Qual iriamos receber no caso de uma futura venda ?

Este negocio aconteceu para o Besiktas aceitar a transferencia do Spartak e o Benfica conseguir algum dinheiro.

E com isso o Besiktas consegue ganhar mais 2,5 M na transferencia em vez de ter que partilhar com o Benfica os 50%

hugoPT92

Pagava na boa 2,5M anualmente para os turcos continuarem a vir cá buscar o refugo. Rafa, João Mário, Jurasek, Kokçu. :bow2:

kyza

Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 22:13Certamente esses 2,5M de desconto foi para pagar uma comissão qualquer do Kokçu.

Porque que Voces acham que o Besiktas iria querer negociar o mesmo valor pelo Qual iriamos receber no caso de uma futura venda ?

Este negocio aconteceu para o Besiktas aceitar a transferencia do Spartak e o Benfica conseguir algum dinheiro.

E com isso o Besiktas consegue ganhar mais 2,5 M na transferencia em vez de ter que partilhar com o Benfica os 50%

Eu não gosto do banana... Mas foi bem jogado. Se o besiktas faz birra não vinha nenhum.

.:VMPT:.

E depois ainda recebemos 4% pelo mecanismo de solidariedade.... Se forem os tais 25M entra mais 1M....

BlankFile

10M, not bad.

Ainda foram 16M no total.

Diavolo Rosso

vermelhao_33

Esta Venda por 10 sabendo SE que a probabilidade de ele ser vendido por mais de 20 era grande tem de Ter Uma explicacao.