SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Bailey

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:12Tenho que admitir que Barreiro tá superlativo hoje. A fazer tarefas que nem sequer são da sua maior responsabilidade.

É do estilo Gilberto.
Não acho que tenha qualidade para titular, mas é jogador que se aceitava perfeitamente no plantel
plantel sim, a titular não

Hofstede1904

Pelo menos o Rios mete respeito.

Estava lá o pote a mandar vir com o árbitro nisto do Antonio Silva, chega lá o Rios, olha como alfa e o Pote sai de fininho.

Jotta_nunes

14 dias de treino e o Lage aos 67 min não mexe. Não percebe mesmo nada disto

The_Riggs

Agora vamos ver se o espantalho vai reagir ou se precisa de perder o controlo do jogo primeiro

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:12Tenho que admitir que Barreiro tá superlativo hoje. A fazer tarefas que nem sequer são da sua maior responsabilidade.

Pode não ser um craque, nem perto disso, mas posiciona-se bem, tem algum drible e gosta de combinar. Não é por acaso que tem golo também.

jp23

Partouze

Voltou o Zahovic e Paulinho Santos?

O árbitro é o Martins dos Santos ???

Che1904

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 22:13Matheus Reis
Nuno Santos
Pedro Gonçalves
Huljmand
Harder
Quenda
Árbitros

Hoje o Porto joga de verde.
Maxi Araújo tem que estar na lista

bnfc

Aquele Maxi devia levar mesmo uma a sério, para chorar de verdade.
Mas uma que o deixasse mesmo todo parido.

Montez

Que ódio de morte tenho ao Sporting, deus que me perdoe.

Que escumalha filha da puta.

Utopia

aursneslover

O teu hoje começou à 22 minutos? É que na primeira parte foi completamente sofrível

PedroMartins

Citação de: Artema St em 31 de Julho de 2025, 22:14Façam o 2º golo e no último minuto alguém que espete um soco neste Maxi Araujo e outro no Huljmand.

Troco o soco no Huljmand por uma cuspidela no Pote