SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

vcunhaa

Uma coisa é certa, parece que já não temos tantos cona mole.

Muito bem!!

Festivus

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de espetarem com essa estatística loser numa camisola.

Já tivemos uma estatística bem mais vergonha nesta prova. Em puto só nos vi ganhar 1 Supertaça. Ao Setúbal em 2005. Depois disso só voltei a ver uma década depois contra o Rio Ave já com 24 anos.

vermelhao_33

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2025, 23:00Desta vez contratou SE com agressividade e competitivos. Nestes jogos equilibrados faz toda a diferenca.

Este jogo não foi assim tão diferente dos últimos 2 que podiam ter valido a taça e o campeonato. A diferença foi uma bola ao poste e um penalty para os apanhados. Nós estamos piores e eles também...

Concordo, mas faz a diferenca Ter gajos que ganham Bolas divididas e Vao a luta sem medo e SEM SE intimidarem

Eles estao bem piores nos para ja estamos quase iguais.

Nirvana_87

Vitória que sabe a derrota.

Ainda assim jogamos muito pouco.
Falta muita criatividade à equipa.
De salutar a raça, mas não chega para uma época tão desgastante.

Conquistaram a décima supertaça. É o que fica.

+1benfiquista

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2025, 23:09O VARandas tem mesmo carinha de quem ama mamar pilas e mamar no cú

não havia necessidade..zzz

PedroMartins

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 23:09Nào sei se alguém aqui já comentou  mas a entrada do esgaio pelo catano é de uma genialidade brutal!

:rir:

Eles também têm o seu burro Lage

Eu comentei isso 😂.
Mas olhas para o plantel deles e iam meter quem ? O Quaresma ?

Notguilty

"Os adeptos encarnados"

Eu não sou Encarnado! O Benfica não é Encarnado!

Obrigado!

KAimar

que azia do caralho na rtp3, coitada da miuda

eusebiodiamantino

Vangelis e bacalhau, para mim os melhores,  o grego não sendo incrivel, é de longe o melhor no pós-J10nas, o bacalhau é criticado(não entendo)  pois o gajo faz tudo,  e está em todo o lado, para mim taticamente é o melhor jogador do Benfica.
 Ota e toni, bem tbm, mas sem problemas nenhuns, os lagartos foram horriveis. Rios e enzo tem potencial. Vamos ver o que ai vem esta epoca, acho que os lagartos vão sentir falta do sueco, mas tem uma boa equipa. Os andrades são uma incógnita, mas estou a gostar de estarem a encostar o miudo(acho o miudo muito bom). E Assim começa o tugistão 25/26, que acabe em festejos iguais

Innuendo

Citação de: Jangada em 31 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: ASMor em 31 de Julho de 2025, 23:01E novidades que o Rui Borges é um otário e um azeiteiro do caralho? Daquelas pessoas detestáveis e nem é por ser treinador do Sporting

O gajo não é do Fócul? Se sim, explica muita coisa.

Por acaso tem pinta de guna dos super dragões

SLBenfica_ad æternum

Bota lá! Mais um troféu para o Museu Cosme Damião  :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Blitz

Valeu pela vitória.
Acima de tudo, interessa é ganhar.

Dito isto, temos um treinador horrível que não aprende com os erros e insiste sempre nos mesmos disparates.

Jogámos um rotundo zero hoje. E acaba por ser um sinal preocupante para o que aí vem.

Keiroxes

Até que enfim que temos uma equipa de cabrões, já não era sem tempo, vamos caralho, chupem lagartos de merda :metal:

Festivus

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Julho de 2025, 23:10Vitória que sabe a derrota.

Que sabe a derrota?! Que exagero! Ganhou-se um título hoje. Não um jogo para cumprir calendário.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Julho de 2025, 23:10Vitória que sabe a derrota.

Uma vitória que dá uma taça nunca sabe a derrota, ainda para mais quando 90% de nós achava que iriamos perder.