Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

gaucho

sbremoved_57202

Parece o T-Bag do Prison Break.

td_por_ti_SLB

Não fazem farinha com ele. Bad Boy e... qualidade.

Mostar

A defender tem de melhorar, mas aguentou-se bem com a ajuda do Aursnes e do Rios. A atacar é bom finalmente ter a DD ter alguém que sabe tratar a bola e também dá profundidade.

bmuc79

Eu acho que vai ser uma boa luta no lado direito.

Este parece-me que procura mt bem o jogo interior, corta mt bem para dentro e remata com a canhota.

O Bah parece-me que é melhor a chegar à linha de fundo e cruzar.

Mendes96

Machadinho57

Gosto bastante. Mete sempre gás!

Boa contratação.

BlankFile

Redceltic

Citação de: viegaslx em 31 de Julho de 2025, 22:55Por 28 cm safou-se de ficar na história do jogo, foi um grande buraco no golo anulado, mas ainda é principio de época. Vamos ver os próximos jogos.

Consta-se que se está em fdj é ilegal, logo tv tenha estado é mto bem a por o adversário em posição irregular. Perspectivas

BC

Smballs

Qdo tiver pernas vai ser 1 comboio do lado direito....e atenção.....deve ser dos mais técnicos da equipa..... finta mto bem o dedic

Tellmo

SLBRulez

Defensivamente tem falhas, ofensivamente oferece mais que o Bah

Roy Bean

Alguns momentos de falta de concentração, mas nada q n de para melhorar provavelmente tb devido ao fisico n tar a 100%.
Mas foi bastante positivo e caso bah regresse em condições temos 2 jogadores para a posição finalmente

djsc23

Citação de: Redceltic em 01 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: viegaslx em 31 de Julho de 2025, 22:55Por 28 cm safou-se de ficar na história do jogo, foi um grande buraco no golo anulado, mas ainda é principio de época. Vamos ver os próximos jogos.

Consta-se que se está em fdj é ilegal, logo tv tenha estado é mto bem a por o adversário em posição irregular. Perspectivas
:huh: viste sequer o lance?