Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

daniel.gomes

Tacticamente é um jogador forte, compensa com posicionamento as falhas defensivas que tem. É bastante bom no cruzamento também. No entanto continuo a achar que se for o indiscutível durante a época vamos passar mal.

Cob92

Nao è mau como Tambem Nao è Carreras.

BERNA_1961

Tem pés e cérebro...
Não é tudo, mas ajuda muito.

Machadinho57

Boa 2.ª parte.

Bom tecnicamente, dar tempo ao tempo!

Nenad25

Gosto bastante.

Com bola decide sempre bem. Sem bola é competente e tem raça.

Não é um jogador vistoso mas as grandes equipas também se fazem deste tipo de jogadores.

É novo e só vai evoluir.

Survivor

Jogador ultra competente.

O resto é letra.

Ninguem vai brilhar com esta tactica do Lage.

Lellominsk

Tem dois lances que dizem o que será este jogador ... ganhou a bola colocou a cabeça no chão e rodou rodou pra frente para trás  ... ou muito me engano ou ... vai ser um gaijito que só corre ali atrás...

bmuc79

É um jogador diferente do Carreras, ainda n procura mt bem as zonas interiores como o espanhol fazia mt bem.
É um jogador mais de beirada de campo
Mts indecisões com o turco, movimentos mal percebidos, bolas fora de timing, passes errados e à queima...
Falta mt treino.
Dps melhorou e raramente o Catamo fez alguma coisa com ele.

Defensivamente esteve bem, vê-se que tem bons pés, precisa de ganhar confiança e tal como o Carreras, fazer aquela exibição.
Mas tal como o Rios, melhorou mt na 2 parte e foi dos melhores.

The_Riggs

Provavelmente foi o melhor jogo pelo Benfica e mesmo assim demonstra ser bonzinho no máximo . Se for consistente , tá bem , nem todos têm de ser craques no onze , mas se não for para ser craque prefiro alguém que ofereça mais fisicamente

injet8

Ataca mais com o Scheldrup à sua frente que lhe dá mais a linha. E o turco também não é para futebol associativo. Defendeu bem e não é fácil levar com a velocidade do Catamo.

Vai melhorar.

PauloSimoes1904

O Dahl para mim deixou-me confuso com a exibição.
1a parte muito verdinho, até disse na brincadeira que precisava de passar 1 mês inteiro a viver com os sul americanos...
Na 2a parte veio um jogador totalmente diferente, parecia que tinha feito jus ao que eu disse.
No geral, acho que acabei por gostar.. o desfecho ajuda.

xtream

neste momento era um bom suplente, mas vai ter de ser titular e esperar q cresça rápido

majestik

Citação de: xtream em 01 de Agosto de 2025, 00:55neste momento era um bom suplente, mas vai ter de ser titular e esperar q cresça rápido

ha alguem que seja bom? ou vais um por um a dizer que sao fracos? nossa, que falta de vida, amigo

PauloSimoes1904

Citação de: majestik em 01 de Agosto de 2025, 00:56
Citação de: xtream em 01 de Agosto de 2025, 00:55neste momento era um bom suplente, mas vai ter de ser titular e esperar q cresça rápido

ha alguem que seja bom? ou vais um por um a dizer que sao fracos? nossa, que falta de vida, amigo
Foi o que reparei, anda a dizer o mesmo em cada um dos jogadores lol... fazer isto à 1 da manhã. Dá que pensar