Paulo Dybala (Roma) - NOW

ItsY2Inferno

Ainda bem que em 2008 ainda não havia esta moda de ir pesquisar ao Tm as lesões dos jogadores

Senão o Aimar não tinha vindo

cesarslb

Muitas lesões e fisicamente frágil dado que não dura 90 minutos... precisamos de qualidade mas com fome de vencer e com condição física....

Manfred von Richthofen

Paolo Dybala... FDÇ... Mesmo com o risco de lesão inerente comprovado nos últimos anos, era um sonho, uma adição fantástica à nossa equipa, trazia a criatividade que tanto falta e que não são o Aursnes nem o Barreiro que a têm...

cwally

Gosto, tem Benfica escrito na testa desde sempre. 

Seria finalmente o novo Aimar.

cwally

Citação de: Phant em 24 de Outubro de 2011, 10:18Desconheço. Vi que marcou 7 golos em 11 jogos na Nacional B. 1,5M por metade de passe de um miúdo de 17 anos ainda é algo considerável.

http://mundod.lavoz.com.ar/futbol/dybala-lopez-macri-valen-oro
Não teria sido assim tão mau  :tomates:

sergio19azb

Grande jogador, sou fã mas preferia um puto mais novo para ali.

Golo de Weldon

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2025, 23:57Ainda bem que em 2008 ainda não havia esta moda de ir pesquisar ao Tm as lesões dos jogadores

O Aimar, vindo do Zaragoza, com nome, dois Mundiais as costas.... LÉL.

O tópico da notícia do interesse por ele, no mesmo contexto, mas hoje em dia, teria reprovação sumária.

Acho que 90% de rejeição para frente.

Saviola igualmente.

Oliver e benji

Vem Asensio e Dybala.
No fim não vem nenhum.
A história é sempre a mesma.

Red Eagle_90

Citação de: Oliver e benji em 01 de Agosto de 2025, 01:14Vem Asensio e Dybala.
No fim não vem nenhum.
Alguém tem de vir para a 10

sergio19azb

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 01:24
No fim não vem nenhum.
E para a 11

Red Eagle_90

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 01:24
No fim não vem nenhum.
E para a 11

Sim, um 10 e um extremo direito top são imperativos. Se fosse a pensar mais na Champions, precisávamos de mais um extremo esquerdo de qualidade

Androico

Não estive atento. Há alguma novidade para isto ter avançado desta forma?

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Agosto de 2025, 01:12
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2025, 23:57Ainda bem que em 2008 ainda não havia esta moda de ir pesquisar ao Tm as lesões dos jogadores

O Aimar, vindo do Zaragoza, com nome, dois Mundiais as costas.... LÉL.

O tópico da notícia do interesse por ele, no mesmo contexto, mas hoje em dia, teria reprovação sumária.

Acho que 90% de rejeição para frente.

Saviola igualmente.

Então e não foram dois jogadores com sucesso cá?

É esse meu ponto

Dybala seria muito Benfica a meu ver

E precisamos de um jogador assim rapidamente

+1benfiquista

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2025, 01:28Não estive atento. Há alguma novidade para isto ter avançado desta forma?

O Mário Branco deu a entender que é treta...

kokas123

Citação de: +1benfiquista em 01 de Agosto de 2025, 01:30
Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2025, 01:28Não estive atento. Há alguma novidade para isto ter avançado desta forma?

O Mário Branco deu a entender que é treta...

13 milhões de salário anual para um gajo que só joga o que sabe de vez em quando. Sei que é pouco popular, mas prefiro o Tadic aos 36, a custo zero, e com metade do salário. É uma diferença de investimento muito grande, para jogadores que, no campo, dão contribuições parecidas.

13 milhões, que venha por 2 anos, são 26 de encargo + transferência, nunca abaixo dos 15 milhões, possivelmente bem mais...não acho realista.
Mesmo o Tadic seria coisa para se gastar uns 20-25 tudo somado.
A verdade é que precisamos de alguém diferenciado, e, para isso, teremos sempre que gastar. Mas gastar tanto dinheiro num Dybala aos 31 anos era gestão danosa.
Mesmo no Tadic ou no Asensio é questionável.
Apesar de gostar imenso dos 3 jogadores, e achar que, em dia sim, eram possivelmente os melhores jogadores da liga, qualquer um.