Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

rdr10

01\08\25 e malta a pedir o Bah, puta que pariu que clube.

Elvis the Pelvis

Muito bom tecnicamente, envolve-se bem nos movimentos ofensivos.

Defensivamente a rever. No lance do golo anulado ao Sporting teve sorte, deixou um buracão.

No geral, gosto deste jogador.

ramalho1

Acho que é o reforço que tem estado melhor

rjsf

Citação de: rdr10 em 01 de Agosto de 2025, 01:1301\08\25 e malta a pedir o Bah, puta que pariu que clube.
Bah só vai jogar quando este se aleijar ou for expulso...de resto este devia ser o titular

Cypherpunk

Citação de: Mylo em 01 de Agosto de 2025, 01:03
Citação de: xtream em 01 de Agosto de 2025, 00:52é rezar para o bah voltar bem

O Bah ja deu o que tinha de dar ao Benfica... o melhor ano dele foi quando jogava atras do Neres, depois disso foi sempre a descer.
isso também normal um lateral joga o que o ala direito permite, se o jogador está na frente não defende as suas ações ficam logo limitadas

Red Eagle_90

O Bah com este não tem hipótese

Croissant

É um jogador que já sabemos que precisa de evoluir na leitura de jogo a defender. Mas relembro que quase todas as equipas do tugao jogam muito atrás, ele só precisa de velocidade para recuperar porque a maioria dos adversários arrisca pouco na nossa liga

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2025, 01:15Muito bom tecnicamente, envolve-se bem nos movimentos ofensivos.

Defensivamente a rever. No lance do golo anulado ao Sporting teve sorte, deixou um buracão.

Nesse lance ficou a ver bola, em vez de cobrir o espaço nas costas.

Até o Aurnses que é driblado depois dele, tem esse reconhecimento e tentativa de recuperação mais rápido que ele.

Com bola oferece qualidade, mas defensivamente tem muito para crescer.

PORTUGUESE_GIANTS

É disto que precisamos, jogadores com "pelo na venta" ... vai ter falhas posicionais, vai arriscar de mais, vai falhar passes! Mas a atitude é a raça está lá toda!

ramalho1

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2025, 01:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2025, 01:15Muito bom tecnicamente, envolve-se bem nos movimentos ofensivos.

Nesse lance ficou a ver bola, em vez de cobrir o espaço nas costas.

Até o Aurnses que é driblado depois dele, tem esse reconhecimento e tentativa de recuperação mais rápido que ele.

Com bola oferece qualidade, mas defensivamente tem muito para crescer.

Até posso concordar, mas acabamos por jogar com 4 médios centro muito semelhantes que podem fazer essa cobertura

IPASLB

Citação de: Croissant em 01 de Agosto de 2025, 01:26É um jogador que já sabemos que precisa de evoluir na leitura de jogo a defender. Mas relembro que quase todas as equipas do tugao jogam muito atrás, ele só precisa de velocidade para recuperar porque a maioria dos adversários arrisca pouco na nossa liga
Mas se não melhorar rápido a nível defensivo, e nos jogos de maior dificuldade, teremos de ter um melhor defensor, e não poderá ser Aursnes.

YoshiJan

Curioso para ver até que nível pode chegar, para mim, a contratação que está a render mais até agora.

blueviper

Depois de levar o amarelo não se descontrolou.

Gostei disso.

Aguiavareira

Citação de: YoshiJan em 01 de Agosto de 2025, 02:20Curioso para ver até que nível pode chegar, para mim, a contratação que está a render mais até agora.

Não diria tanto mas estou a gostar para já

Uforia

Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2025, 02:23Depois de levar o amarelo não se descontrolou.

Gostei disso.

Bem tentaram...