Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Tiago_I_

Selo de qualidade!

Só precisa de evoluir ao nível defensivo porque ofensivamente dá muito à equipa! E tem aquela agressividade e velocidade que faltava à equipa!

Titularissimo!

Baron_Davis

Perfil interessante, tb na capacidade de liderança

poliban

Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: poliban em 31 de Julho de 2025, 23:01Upgrade ao Bah, não é difícil.

Mas não tem critério nenhum, é só correr com a bola. Espero ver melhorias claro.

Neste momento o Bah a 100% é melhor.
Mas isto ainda foi só um jogo

O quê, é melhor em quê o Bah?

ARMC95

Esteve a jogar muito preso junto aos centrais durante a maior parte do tempo, o que me parece que é o oposto das suas características. Soltinho para galgar seria sempre uma ameaça, aliás ontem era o único do nosso 11 com capacidade para ultrapassar um adversário.

player12

Não desgostei, pensei que estivesse em pior forma é um jogador com atitude e em princípio tem tudo para ser o LD esta época.

Sempapas

Não ha jogadores perfeitos e a parte defensiva não é o seu forte, mas tem caracter, tem velocidade, tem intensidade e qualidade com bola. Se fosse também excelente a defender não estava cá. Faz parte do papel do treinador faze-lo crescer nesse aspecto, e eu diria que é até o mais facil, porque de resto, tem tudo.

alienado

Gostei muito, parece-me um bom reforço. Para mim, muito superior ao Bah.

fjorge

É claramente mais forte a atacar que a defender, vai sempre atraido pela bola o que leva a que se desposicione mas está em fase de adaptação, as coisas vão melhorar com o tempo.
Ofensivamente acrescenta muito.

KunAguero16

Finalmente um lateral direto com garra

REDAGUIA

Bom jogo mas ainda bem que não tem um Di Maria a sua frente 😅

alfredo

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2025, 02:43Selo de qualidade!

Só precisa de evoluir ao nível defensivo porque ofensivamente dá muito à equipa! E tem aquela agressividade e velocidade que faltava à equipa!

Titularissimo!
x2
em termos de posicionamento e tática aínda lhe falta algo, mas gosto como se apresenta em campo e que luta por todas bolas. anda com a faca na boca... gostei

alfredo

Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2025, 08:21Finalmente um lateral direto com garra
aínda é cedo, mas as primeiras impressoes fazem lembrar a postura do maxi em campo

Andris

À semelhança do Ríos, precisávamos de gajos assim.

Farto de conas moles estou eu.

Archie Bunker

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2025, 03:11
Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: poliban em 31 de Julho de 2025, 23:01Upgrade ao Bah, não é difícil.

Mas não tem critério nenhum, é só correr com a bola. Espero ver melhorias claro.

Neste momento o Bah a 100% é melhor.
Mas isto ainda foi só um jogo

O quê, é melhor em quê o Bah?

A defender.
A atacar com mais critério, sem correrias loucas.