Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

L1968

Gostei. Tem pelo na venta.

pete92

É dos Balcãs(Argentina da Europa)

Raça vai sempre deixar em campo, é normal ainda esta em ritmo pré-época. O ultimo jogo foi em Maio/Junho, depois foi de ferias, voltou aos treinos no meio de Julho, ontem foi apenas o 3º jogo. Para se ter um noção, ainda nem consegue ter ritmo para 90 minutos

Se houver grande entrosamento do Aursnes para cobrir as subidas, vai ser uma mota na direita

dm_benfica

Só de ver um defesa direiro de raiz a jogar ja fiquei contente.

Mas gostei bastante da agressividade, principalmente na 2a parte deixou de se influenciar tanto pelas tentativas de provocação dos lagartos, jogo certinho.

raymanzarek

Gosto muito.

Já não temos um lateral direito assim há uns anos. É veloz, é bom tecnicamente e é aguerrido. Além disso tem escola de lateral, embora possa melhorar muito no período defensivo.

Fisicamente também me parece robusto, o que dado o nosso historial de lesões é um grande bónus.

John F. Kennedy

O que me cativa mais no Dedic é a forma como corta para dentro regularmente.. quase à extremo. Pode criar situações de superioridade numérica várias vezes.

GuilhermeMFC

Foi lindo ver o porco do pote a mandar-lhe bocas depois de ter estado a fazer uma fita no chão e este gajo cagar-lhe na cara, nem olhou para ele. Parece-me uma boa contratação até ver.

Tamarindus

Tem que se concentrar mais no momento defensivo.

Mas vai ser máquina.

ElToto

EXCELENTE AQUISIçÂO!!

"Teem os" no sitio!!

Precisamos de jogadores assim , com personalidade, com tesao e claro, com qualidade xD

Ja se viu que tem qualidade tbm

samarras

Tem bastante personalidade e nota-se que tecnicamente é evoluído porém fez um jogo mediano-baixo.

Fenómeno

Eu não gostei nada, honestamente.

É insuficiente a lateral por não defender bem, é insuficiente a ala por não ter uma qualidade técnica aceitável para o lugar. O que lhe safa é a capacidade física.

Dando como exemplo o Tiago Gouveia, é em muitos aspetos superior ao Dedic.

O Benfica necessitava de um lateral feito e não de um projeto de jogador...

ppfinder

Como qualquer reforço que chegou, não faço apreciação prematura de qualidade.

Uma das coisas positivas que para já vejo nele e nos outros, é a atitude e gajos que me parecem de fibra.

iloy

sinceramente nao vi nada de grande nivel que explica o enstusiasmo aqui!!
defende mal e mesmo no ataque nao o vi passar muitas vezes!
vai certamente evoluir mas ontem foi um jogo razoavel

Zak

Tanho gostado.
Tem garra a defender e pode dar bastante á equipa em termos ofensivos pois finta bastante bem. Lembra o Cancelo a atacar.

Ontem no jogo levou um amarelo desnecessario, nao devia ter feito aquela falta dura bem fundo na area dos Lags

E no golo anulado dos Lags deixou a ala completamente abandonada depois de ter subido no terreno. Mas neste caso pode ser a falta de entrusao com os companheiros novos.

Se continuar a melhorar pode ser o nosso Carreras esta epoca

o Noruego

Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2025, 10:56sinceramente nao vi nada de grande nivel que explica o enstusiasmo aqui!!
defende mal e mesmo no ataque nao o vi passar muitas vezes!
vai certamente evoluir mas ontem foi um jogo razoavel
eu gostei,
O não passar muitas vezes também tem a ver com a falta de um creativo, com capacidade de posse, portanto a própria abordagem ao jogo

o ultimo moicano

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2025, 10:54Eu não gostei nada, honestamente.

É insuficiente a lateral por não defender bem, é insuficiente a ala por não ter uma qualidade técnica aceitável para o lugar. O que lhe safa é a capacidade física.

Dando como exemplo o Tiago Gouveia, é em muitos aspetos superior ao Dedic.

O Benfica necessitava de um lateral feito e não de um projeto de jogador...

Tudo isso no primeiro jogo oficial contra o sporting, e com vitória na Supertaça?

Bem, pelo menos o insuficiente fez insuficientes todos os do sporting que lhe couberam.

Tremendo jogador em perspectiva. Acaba de chegar e pumba em todos os esverdeados.