Paulo Dybala (Roma) - NOW

Tom_Joad

Citação de: netphobic em 01 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2025, 10:56Fez mais de 2000 minutos na temporada passada, o que dá praticamente 24 jogos completos.

Não me parece um gajo acabado e todo ratado de lesões.

Dias lesionado em cada das últimas cinco épocas.

24/25   150 days   
23/24   101 days   
22/23   82 days   
21/22   105 days
20/21   136 days

Ui, em média passa 4 meses no estaleiro por ano. Esqueçam, é mais um Renato

ruicouto10

acredito que + contratações só com a garantia champions...

o receio é que vendam o nosso abono até final de agosto!! Pavlidis!

bnfc

Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2025, 11:07
Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 05:11Mario Branco disse claramente  que os nomes noticiados de Asensio, Dybala e Zaniolo, não estão nos planos do Benfica.
não disse nada disso. No entanto, quando diz que o plantel está 90% feito, deduzo que o Benfica só vai contratar mais um jogador. Também posso depreender que quando falam que o Benfica está bem financeiramente e não precisam de vender, vendem logo a seguir.
Eu acredito que so vem mais um jogador. Talvez um médio ofensivo. Já deu para perceber que o lage não quer jogar com extremos. O schelderupp parece que não conta. Ou vai ser vendido. Aquela mensagem do dr. Mário branco, não me agradou muito.

Na verdade, "90% do plantel definido", se considerarmos um plantel de 24 jogadores ou mais, isso significa que pelo menos 2 ainda não estão definidos. 90% de 24 são 22, embora isso possa ter sido dito de forma mais coloquial, sem grande rigor.

De qualquer forma, depois das contratações de Arthur Cabral e Belotti, tenho medo de tudo o que vier de Itália. Não porque o campeonato não seja bom, é um campeonato com grandes jogadores, mas porque fica a sensação de que tem dedo direto do Rui Costa e isso mete medo. Ele conseguiu não ver o que estava à frente dos olhos no Arthur Cabral, que jogava na sua Fiorentina. Se não consegue ver isso, não consegue ver nada.

Dybala e Zaniolo, por razões distintas, seriam péssimas opções para o Benfica. O primeiro pelo que ganha e pelo historial de lesões que vai acumulando, apesar da grande qualidade que tem; o segundo porque nunca confirmou o potencial e anda a saltar de clube em clube ainda à custa do que chegou a prometer um dia.

Mas já se sabe que à medida que o tempo passa, a probabilidade de irmos buscar uma opção desesperada aumenta muito. Seja um ex-jogador ou refugo de um grande clube. E Rui Costa já nos mostrou que nada de bom sai daí.

LFVL

Mário Branco sobre Dybala: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Rascord

Francescoli

Citação de: netphobic em 01 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2025, 10:56Fez mais de 2000 minutos na temporada passada, o que dá praticamente 24 jogos completos.

Não me parece um gajo acabado e todo ratado de lesões.

Dias lesionado em cada das últimas cinco épocas.

24/25   150 days   
23/24   101 days   
22/23   82 days   
21/22   105 days
20/21   136 days

Muitas dessas lesões devem ter sido durante a semana, só pode.

;D

Leonzo

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2025, 11:16Mário Branco sobre Dybala: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Rascord
Haja alguma sensatez neste dossiê.
Como é óbvio isto é um devaneio sem qualquer tipo de sustentabilidade.
Agora parece que não virá mais ninguém sem saber se entramos ou não na Champions. E isso pode ser perigoso, estamos rapados de criatividade.

Guilherme0940

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 11:30
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2025, 11:16Mário Branco sobre Dybala: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Rascord
Aja alguma sensatez neste dossiê. Agora parece que não virá mais ninguém sem saber se entramos ou não na Champions. E isso pode ser perigoso, estamos rapados de criatividade.
O moussa e o Félix não vieram não porque não os queríamos, só não vieram porque não os conseguimos como tal deduzo que havia interesse em contar com pelo menos mais um criativo antes da Champions, só espero que se mantenha e que não seja daqueles casos ou Félix ou ninguém ou moussa ou ninguém

Leonzo

Citação de: Guilherme0940 em 01 de Agosto de 2025, 11:32

Rascord
Aja alguma sensatez neste dossiê. Agora parece que não virá mais ninguém sem saber se entramos ou não na Champions. E isso pode ser perigoso, estamos rapados de criatividade.
O moussa e o Félix não vieram não porque não os queríamos, só não vieram porque não os conseguimos como tal deduzo que havia interesse em contar com pelo menos mais um criativo antes da Champions, só espero que se mantenha e que não seja daqueles casos ou Félix ou ninguém ou moussa ou ninguém
O que me parece é que gastaram muito mais do que imaginavam com o Ivanovic e estamos rapados de dinheiro para entradas.

Rørikus

Rascord
Aja alguma sensatez neste dossiê.
Agora parece que não virá mais ninguém sem saber se entramos ou não na Champions. E isso pode ser perigoso, estamos rapados de criatividade.

E espero que ao agirem eles ajam com muita sensatez mesmo. É preciso é agir a tempo e horas.

HAJA**********

Leonzo

Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 11:35

Rascord
Aja alguma sensatez neste dossiê.

E espero que ao agirem eles ajam com muita sensatez mesmo. É preciso é agir a tempo e horas.

HAJA**********
Obrigado pela correção.

Slb098

Rascord
mas a pergunta que foi feita: dói diretamente sobre o dybala? Ontem fiquei com sensação que não foi isso que foi dito. No entanto, eu acho que o dybala, não vem. Acho , e tenho a certeza que ainda vai vir um pior

sergio19azb

Citação de: ruicouto10 em 01 de Agosto de 2025, 11:16acredito que + contratações só com a garantia champions...

Também acho que a Champions pode definir muita coisa

Negativo: - Vender Antonio Silva ou Florentino e tentar um emprestado do PSG no último dia de mercado

Positivo: - Contratação sonante para efeitos eleitorais

Para já: - Acredito que se esteja a tentar um médio ofensivo / extremo até 10/15M€

isaias

LFVL

Citação de: isaias em 01 de Agosto de 2025, 11:50Deixem-se destas fantasias

Ia escrever o mesmo... Dybala Asensio, Zaniolo... o Benfica que procure em mercados periféricos e de certeza encontra jogadores bons e mais baratos.

Aguiavareira

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: ruicouto10 em 01 de Agosto de 2025, 11:16acredito que + contratações só com a garantia champions...

Também acho que a Champions pode definir muita coisa

Negativo: - Vender Antonio Silva ou Florentino e tentar um emprestado do PSG no último dia de mercado

Positivo: - Contratação sonante para efeitos eleitorais

Para já: - Acredito que se esteja a tentar um médio ofensivo / extremo até 10/15M€

É provável que saia o Tino tem mercado e entretanto vem o manu lá para o final do ano