Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 63 jogos, 9 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 1 golo

Cob92

Nao consigo avaliar.

Preciso de ver mais.

Tiago_I_

Por mim ficava no plantel mas terá mais espaço se o Florentino sair..

O Barreiro por mim não tem qualquer discussão é para sair nem que seja por emprestimo!

Uma pena não haver mais jogos de pré-temporada para poder ter algumas oportunidades de se mostrar...

Notguilty

@mafaldaissilva
·
4h
Pouco se fala mas Diogo Prioste ontem foi Capitão pela equipa principal, fazendo com que tenha sido Capitão em todos os escalões

https://x.com/mafaldaissilva/status/1949428639021314339

Balestilha1418

Relogio suiço, excelentes minutos, mais q qualidade para estar no plantel.

menta

Jogador inteligente, que caso tivéssemos outro treinador poderia ser realmente rentabilizado.

Pedro Nunes 28

Devia ser ele o 6 da equipa, mas com o Lage será impossível

Sunaike

eu apostava nestes miúdos e mandava tudo de cona como Barreiros, Florentino, Bruma etc Prioste, Veloso, G. Oliveira dentro 👌

menta

Taticamente dá 10-0 ao Barreiro. Haja coragem em realmente apostar nele.

Smballs

Citação de: menta em 28 de Julho de 2025, 11:03Taticamente dá 10-0 ao Barreiro. Haja coragem em realmente apostar nele.

se der p fazer guito com o barreiro, não hesitava

darkwolf

Citação de: menta em 28 de Julho de 2025, 11:03Taticamente dá 10-0 ao Barreiro. Haja coragem em realmente apostar nele.

ele é um 6, logo dá 10-0 ao Tino

Madiria

Não tenho grande opinião formada em relação ao Prioste pois não sigo muitos jogos da B.

No entanto, não deixa de ser de assinalar, que um puto que quase não tem minutos na equipa A, tenha o plantel nos festejos a cantar:
"O Prioste mostra-lhes os dentes e eles até caem..."

Pelo menos carisma e bastante respeito no balneário tem (comprovado pela envergar da braçadeira na Eusébio Cup). Para um puto, quase sem minutos na A, é de assinalar!

Benfanatic

Podem despachar o Tino, quero ver mais deste menino.

darkwolf

"a condição física não é desculpa"

Oliver e benji

Gostava que ficasse no plantel.
Tem caraterísticas que podem ser importantes no decorrer da época.