Gonçalo Oliveira

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 3 golos

Francescoli

É baixito, mas é uma besta fisicamente e bastante rápido.

miccoli2007

Bela surpresa sim sr, é sugar o máximo do Ota e pode ir longe

Rui_Vieira

Gostei da garra. da me uns ares do gamarra nao sei pke hahaha

mas era sonhar mt!!!!!!  :2funny:  :tocha:

Flirt4ever

Uma pena não ter mais uns 5cm de altura.

MagicSLB

Este miúdo vive o Benfica

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2025, 09:06Uma pena não ter mais uns 5cm de altura.

Que o diga o Canavarro... Que ainda hoje suspira por esses 5cm... Ficava com a mesma altura do Gonçalo....

LFVL

Deverá ir brevemente para a B, certo? Convém integrar a equipa B e fazer uma boa época.

João Cardoso55

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2025, 09:06Uma pena não ter mais uns 5cm de altura.

Que o diga o Canavarro... Que ainda hoje suspira por esses 5cm... Ficava com a mesma altura do Gonçalo....
que o diga o puyol

Cob92

Quando vi o Otamendi a queixar-se eu pensava que ele ia entrar.

Para estar no banco e o Americano na bancada, parece-me que já o passou na hierarquia....

Faz-me lembrar o que se passou na pré-epoca de 2022.... Tomás Araújo titular da equipa B e Antonio Silva titular dos sub23.... Ficou o Antonio e o Tomás foi rodar....

É só para alguns, que criticam porque os jogadores não estão na B e assim não chegam aos AAs....

Flirt4ever

Dar a "exceção" como exemplo, é de génio.....

Bethoven

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2025, 14:01Para estar no banco e o Americano na bancada, parece-me que já o passou na hierarquia....

Faz-me lembrar o que se passou na pré-epoca de 2022.... Tomás Araújo titular da equipa B e Antonio Silva titular dos sub23.... Ficou o Antonio e o Tomás foi rodar....

É só para alguns, que criticam porque os jogadores não estão na B e assim não chegam aos AAs....

Dando a minha opinião...mal! O Wynder estava se a preparar na B, no futebol sénior e não parece estar mal devia ser neste momento o 3º central. (sem tirar valor ao Gonçalo)

Aliás, visto os problemas fisicos do Tomás, até deveria ter ficado o Gustavo na A (seria até ver o 3º central em dezembro logo se via).

Mas esta gente se vende o Tomás/Antonio vai a correr querer comprar um cromo novo.

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2025, 14:13

Dar a "exceção" como exemplo, é de génio.....

Santa ignorância....

Redady2

Bem sei que a altura conta cada vez mais no futebol, assim como noutros desportos, onde um Gamarra, Baresi, Canavarro ou outros se evidenciaram como centrais, posição destinada a gigantes.
É preciso um bom físico, intensidade física e psicológica, bem como classe de um beckenbauer, também ele com 1.81.
Enfim, por vezes há homens que são gigantes na determinação em campo, e espero que este também venha a ser, tantas são as pessoas que com ele trabalham e o elogiam.