Paulo Dybala (Roma) - NOW

Slb098

As tantas ainda estão é interessados é num outro jogador da Roma  :confused:  :-X

Aaa.1994

Honestamente, alguém acredita nisto?

blueviper

MiMiMiccoli10

Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Mas NUNCA vou votar em ti, nem mesmo se trouxeres o Dybala.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.

Kyoto

obviamente que o Dybala ou o Asenjo n sao alvos realistas. mas precisamos de alguem com esse perfil. que se vasculhe nas americas

O Património

vim de (mais um) ban só deixar aqui a posta para poder um dia contar aos meus filhos que estive aqui.

hugoPT92

Excelente jogador mas perdeu 17 jogos por lesão na época passada e ganha demasiado. Não faz sentido.

rlaranjeiro

Já estamos na fase de contratar craques de há 5-10 anos atrás para os eleitores ficarem todos contentes.

Podiam ter aprendido alguma coisa com o Di Maria e como no futebol moderno não podemos ter um jogador que não participa em todas as fases do jogo.

jokajoka123

L1968

fpie

alem de ter um ordenado brutal, joga 2 semanas e pára 1, ou vice versa

será que queremos isso?

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 03:59Chamam-lhe "A joia" na Argentina. Confesso que nunca ouvi falar de tal jogador.

(Fiz quote apenas para referir a data).

Fala-se de interesse em craques de há 14 anos atrás.

Daqui a 2 ou 3 meses faz 32 anos. Tem um ordenadão.... Não estou a ver a justificativa para um investimentos deste tipo.

BenficaÀBENFICA

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2025, 14:37alem de ter um ordenado brutal, joga 2 semanas e pára 1, ou vice versa

será que queremos isso?
Era um Upgrade, nos jogos da época passada a equipa fingia q jogava 1 semana e passavam 2 semanas de folga...  ::)

hayato_1904

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Agosto de 2025, 14:19Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Mas NUNCA vou votar em ti, nem mesmo se trouxeres o Dybala.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.

🤔🤔🤔🤔 ... Ok!

Rørikus

Quem vai pagar uns 13M de ordenado? Eu?