Eleições 2025

eduq

não funciona nada no benfica
só o autoclismo

iREDBLOOD

Citação de: diabo maiato em 01 de Agosto de 2025, 20:25Isto é comédia, não é?!

Enquanto ele estiver fora do Benfica é. Se ele para lá voltar é tragédia.

eduq

Lebohang Mokoena

Não sei se as cores do Benfica são amarelas. Basta ver os arcos para ver o desmazelamento daquilo. Os arcos estão todos amarelados."

A águia é amarela pá!

Tds 28

Cada vez que mente, engasga-se

P311

E diga-se que este jornalista é uma valente merda. A mamar o Vieira em vez de fazer uma única pergunta de jeito.

P311

"com o clube que estava" nem sonha qual era o clube.

eduq

você está a ver o esforço que o benfica está a fazer?

Jomoco

Citação de: Che1904 em 01 de Agosto de 2025, 20:24
Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 19:59O encosta tem uma vidinha que não invejo.

Ok ganhou mais dinheiro que alguma vez eu irei ganhar.

Mas esse dinheiro todo não vale este dia-a-dia a comer chapadas de pila a torto e a direito em praça pública.

Imagine-se ser tão mau que acabas odiado e enxovalhado por uma franja enorme de pessoas que te adoraram em tempos. Que existência miserável.

Eu com 45 anos era com ele que forrava os meus cadernos.
 Na época 93/94, com o meu Pai e o meu irmão poucos jogos falhamos na Luz. Lembro-me de a Luz a abarrotar, lhe cantar os parabéns antes de um Benfica Parma a contar para as meias finais da taça das taças, fez um golo e deu uma assistência...nunca esquecerei!!!  Foram este tipo de memórias que construíram o "meu" Benfica e 30 anos depois o meu (antigo) ídolo virava Presidente...hoje sinto vergonha e às vezes até uma certa pena do personagem!!!
Os últimos 4 anos foram uma grande manchada na minha memória juvenil

Eu tenho 44 anos e o meu ídolo aos 12/13 anos também era ele... O gajo teve 12 anos para se preparar para presidente e nada fez, os membros da direção chamavam-no de preguiçoso... uma desilusão, um gajo que era ídolo de milhões e agora tornou-se isto

Rei

Este gajo se não existisse tinha de ser inventado. Parto a moca a rir.

P311

E TU EM 2020, PALHAÇO? Não enterraste centanas de milhão? Como é que o jornalista não pergunta?! E a temporada do penta? E as comissões do Camará?

ricardoslb1988

Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2025, 20:31E diga-se que este jornalista é uma valente merda. A mamar o Vieira em vez de fazer uma única pergunta de jeito.
Por isso é que ele foi para lá. Bastava um Rui Santos para entalar o Vieira...

Jack Teller

Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 20:29não funciona nada no benfica
só o autoclismo
Nem isso, aquilo está cheio de merda faz anos.