Eleições 2025

ChEsTeR

Depois de 3h a ouvir o noronha agora ouvir este...beira da estrada com a estrada da beira fdx

P311

Riverwalk

Este grande filho da puta não se cala.

_-Tiago-_

entrevista geitosa para lavar o nome da besta

SunRider

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Agosto de 2025, 20:15Do que tenho visto, é uma entrevista que se define numa palavra...cobardia.

Levanta todas as acusações e conspirações, não concretiza uma.

Candidatura? Não assume sim ou não. Sempre à espera de deslizes desportivos.

Só aceita ser entrevistado porque tem um jornalista "fofinho".

Um cobarde.
Sempre foi, desde que entrou no Benfica nunca teve um debate com outros candidatos, sempre sozinho e sempre com entrevistas com perguntas pré-feitas e arranjadas, o rui costa pode ser incompetente mas ao menos nas eleições de 2021 foi a debate com o Benitez. Este vieira é uma vergonha, mas tb tou desapontado com os outros candidatos que nunca referiram isto. E não esquecer que o LFV disse em directo que democracia a mais faz mal a este clube, como é possível uma pessoa destas pensar sequer ser candidato. Enfim.

P311

"há coisas que eu discordo da auditoria"

TU DISCORDAS DA AUDITORIA?

NOSIDE

Ofenderam a mulher no cabeleireiro mas a ele nunca o ofenderam na rua. Mente com todos os dentes

RGouveia.SLB

Este porco mente com a mesma naturalidade que uma pessoa bebe água

diabo maiato

Intervalo?!?!? A cmtv ja tem assunto para 5 dias seguidos....

gizmo

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2025, 20:08LFV Está a espera de irmos a Champions ou não para se candidatar...

Se ainda fosse para se pôr na puta que o pariu.

mojo_j0jo

Holmesreis

Cum caralho! Gostei tanto da entrevista que estou seriamente a ponderar votar no Vieira.

Olha! Alguém deixou cair um termómetro digital! Deixa ver se funciona e encostá-lo à testa...

Chiça! Estou com 41,5 C

O Património

Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2025, 20:25O Rui Costa que não se esqueça do comunicado no final desta entrevista.

Aaaaachas, é um cão de loiça muitíssimo bem mandado

Noisiv

Citação de: dvck em 01 de Agosto de 2025, 20:51Uma coisa é certa. o Vieira está com optimo aspecto para uma pessoa de 76 anos.

Tem tido uma boa vida.

À nossa conta, obrigado...

Mercurio_10

Gostei da parte das perguntas ao espelho. Este homem se não tem ido para bandido dava um grande filósofo.