Paulo Dybala (Roma) - NOW

Merkel

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2025, 10:56Fez mais de 2000 minutos na temporada passada, o que dá praticamente 24 jogos completos.

Não me parece um gajo acabado e todo ratado de lesões.

Fez menos de metade do total de minutos jogados pela Roma na época passada. E isto quando é a estrela da companhia.

A mim parece-me precisamente um jogador a caminho de estar acabado e todo ratado de lesões

JotaL

Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 21:53Alguem me explica o racional deste rumor?

Férias escolares e a falta de cenouras credíveis que nos permita colar num tópico sério

Bethinho

uma coisa é certa,se o Dybala estivesse a ser falado para os sapos ou para os corruptos eram posts e posts de lambe botismo á visão dos rivais e posts a dizer mais uma vez que íamos ficar a 20 pts dos rivais.
assim é melhor dizer que o Dybala é um hospital andante.

r0aGe

.

King Ghost

O maior problema aqui é que estamos a falar de alvos irrealistas que não me parece de todo, que mesmo com toda a alucinação e incompetência de quem nos dirige, eles estejam a tentar.

Merkel

Citação de: Bethinho em 02 de Agosto de 2025, 01:43uma coisa é certa,se o Dybala estivesse a ser falado para os sapos ou para os corruptos eram posts e posts de lambe botismo á visão dos rivais e posts a dizer mais uma vez que íamos ficar a 20 pts dos rivais.

E também haveria posts a falar do seu elevado custo e fraca condição física.  Tal e qual como aqui é elogiado e criticado em igual medida.

Francescoli

Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2025, 10:56Fez mais de 2000 minutos na temporada passada, o que dá praticamente 24 jogos completos.

Fez menos de metade do total de minutos jogados pela Roma na época passada. E isto quando é a estrela da companhia.

A mim parece-me precisamente um jogador a caminho de estar acabado e todo ratado de lesões

É a velha história do copo meio cheio ou meio vazio.

Quantos minutos fez o Renato nas ultimas épocas?

King Ghost

Este é dos perfis mais devemos ter na formação.
Este e centrais modernos rápidos que sabem sair a jogar.

Merkel

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2025, 08:56

Mas o Renato é precisamente exemplo do que não fazer.

Só acho péssima ideia ter o jogador que seria, de longe, o mais bem pago, a não fazer sequer metade dos minutos na temporada. E com tendência a piorar, pois os anos vão passando

Francescoli

Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 09:22
Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2025, 08:56

Mas o Renato é precisamente exemplo do que não fazer.

Só acho péssima ideia ter o jogador que seria, de longe, o mais bem pago, a não fazer sequer metade dos minutos na temporada. E com tendência a piorar, pois os anos vão passando

Racionalmente, entendo perfeitamente.

Não seria capaz de dizer não ao Dybala, é o gajo mais Benfica que nunca cá jogou.

Bethinho

Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 08:35
Citação de: Bethinho em 02 de Agosto de 2025, 01:43uma coisa é certa,se o Dybala estivesse a ser falado para os sapos ou para os corruptos eram posts e posts de lambe botismo á visão dos rivais e posts a dizer mais uma vez que íamos ficar a 20 pts dos rivais.

E também haveria posts a falar do seu elevado custo e fraca condição física.  Tal e qual como aqui é elogiado e criticado em igual medida.

sim,sim acredita nisso.....
olha bastou o mega craque georgiano fazer os primeiros minutos pelo Sportém que loho aqui se disse que iria passar pelo MC como faca em manteiga,isto com meia duzia de minutos.
viu-se.....
aqui a mesma coisa é uma merda ou ouro conforme aw sor falada para nós ou para os rivais.

Che1904

Epá fechemos este tasco... completamente impossível!!

cacetadas

Seria um sonho. Há 10 anos atrás quando andava no Palermo.

jmac_92

A malta fala do Dybala como se tivessem a falar do Renato Sanches..

Seria um orgulho para o Benfica e uma mais valia ter um jogador como o Dybala a vestir o manto sagrado!

Fearless

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2025, 10:56Seria um sonho. Há 10 anos atrás quando andava no Palermo.

Deviam era ter sido mais agressivos e não te lo deixado sair precisamente para o Palermo.