Eleições 2025

pimp

Citação de: helmar em 02 de Agosto de 2025, 02:04Eu não sei porque mas tenho andado a pensar numa teoria da conspiração sobre as nossas eleições, mais concretamente sobre o Rui Costa e Vieira.

Se o Benfica se qualificar para a LC e estivermos bem no campeonato, estou a imaginar o Vieira dizer que afinal não é candidato e a virar o bico ao prego e dizer que o Rui Costa é a melhor opção, porque aprendeu com os erros... de forma a juntar os votos de ambos.
Muito sinceramente o exercício que faço é diferente.

Eu acho é que o Vieira está a minar a comunicação social, está a tentar impactar a massa adepta do Benfica, e vai sentir o pulso com sondagens que garantidamente estará a encomendar.

Aposto que a tal resposta que ele aguarda da semana que vêm é a leitura de sondagens pós esta nova entrevista.

O Vieira só se candidata com uma determinada certeza de que vai ganhar! Vieira não é gajo de se deixar humilhar, duvido que se predisponha a tal.

Se a situação lhe for favoravel avança, se lhe derem mostras com sondagens em que não tem hipótese e ele mete-se no caralho com uma qualquer cortina de fumo.

O essencial parece-me o desespero por perceber que o Rui Costa tem sérias chances de perder, e se Perder... uma auditoria forense vai por a nu tanto Vieira como Rui Costa, e não sei se será bonito de se ver o que lá vem.

Since1904

A bem da minha sanidade mental não vi nada da "entrevista" desse bandido.
Mas se malhou no Filho da Puta do Proença, já não foi um desperdício completo!

Aguia_Vitoria04

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar
Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.

MiMiMiccoli10

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2025, 01:11Portanto, um monte de merda deu uma entrevista e vocês deram antena.

Parabéns a todos.
É isto

Cloughie

Vieiristas a fingirem que não são vieiristas é sempre engraçado de ver. :rir:

PontapeDoIsaias

Mas o gajo sempre disse que ia a votos?

joao_bruno

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Agosto de 2025, 05:21Mas o gajo sempre disse que ia a votos?

Não. Disse que estava à espera dumas coisas (que não concretizou) e daqui por umas 2 semanas decidia.
O que pareceu é que é candidato 99.999% certeza.

Magistral10

Citação de: reddevill2010 em 02 de Agosto de 2025, 02:14As pessoas deveriam fazer um exercício mental e procurar obter respostas para que o LFV quer se candidatar a eleições do Benfica com 76 anos.

Por amor ao clube não é. Obviamente que todos sabemos o que ele quer. Roubar roubar roubar.
Sinceramente, além do roubos acho que há algo maior. Algo que só virá a público se ele não ganhar as eleições.
Está mesmo com um cheiro a esturro, tanto para ele como para os parceiros (rei dos frangos, etc).

Algo maior está para vir, além de uma auditoria que os vai lixar a tudo caso ganhe alguém fora da esfera vigareira/enCosta e esse é o maior medo desses gajos!

Vamos fazer o nosso trabalho e finalmente fazer a limpeza que o clube que aprendemos a amar precisa

Nmslb

Citação de: helmar em 02 de Agosto de 2025, 02:04Eu não sei porque mas tenho andado a pensar numa teoria da conspiração sobre as nossas eleições, mais concretamente sobre o Rui Costa e Vieira.

Se o Benfica se qualificar para a LC e estivermos bem no campeonato, estou a imaginar o Vieira dizer que afinal não é candidato e a virar o bico ao prego e dizer que o Rui Costa é a melhor opção, porque aprendeu com os erros... de forma a juntar os votos de ambos.
numa coisa Vieira tem razão! Organização do Benfica, neste momento é uma autêntica bandalheira! Não existe um lider, uma referencia! Os interesses do Benfica não estão acautelados! É um bando de manos, que não se estão para chatear! Agora ainda se estão a dar ao trabalho de criticar e vir a publico defender o Benfica, porque atrai votos, mas se vencer volta ao comodismo destes ultimos 5 anos. Não pode ficar. Futuro do Benfica em risco!

Esbutenado

Citação de: Diogo20 em 01 de Agosto de 2025, 21:07"O Noronha não sabe o que são contratos a doer".

Sim um ladrão de camiões é que sabe.

Os contratos que este fdp assinava bem que causavam muita dor nos Benfiquistas. Um autêntico ladrão, um vigarista da pior espécie, e só se vai candidatar porque já viu que o banana não tem a mínima hipótese. Este Vieira sempre foi e nunca deixará de ser um vigarista. Sabe muito bem as centenas de rabos de palha que deixou no Benfica. Sabe muito bem que legalmente nunca irá preso por pagar comissões de 600%, mas isto é o que até agora veio para a esfera pública. O Vieira está borrado de medo que o Noronha Lopes ganhe, ou o Manteigas, e levem a cabo uma auditoria forense a todos os anos em que foi presidente do Benfica. Porque ele pode ser o típico vigarista tuga, mas do alto da sua xico-espertice estes gajos deixam sempre pontas soltas que alguém vai encontrar. E nem que nunca chegue a ir preso, vai no mínimo ficar para sempre com a imagem manchada de ter sido um presidente que nunca fez mais nada que não fosse roubar e utilizar o Benfica para proveito próprio.
E acima de tudo meu grande vigarista, este ano não voltas a meter as urnas nas malas dos Yaris como fizeste em 2020 quando viste que ias perder as eleições. Desta vez vai mesmo acontecer mudança, e este espernear público mais não é que o triste espectáculo de uma personagem que ainda nem sequer percebeu que já passou a uma nota de rodapé na história do Benfica.

teps

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Agosto de 2025, 21:12Acabou de confessar que usou o SL Benfica para ajudar o Vitória!

Mas porquê? Porque o SL Benfica deveria ajudar o Vitória?!...

Pela amizade dele com o presidente do Vitória?
Clube esse que por acaso ajudava sempre os corruptos azuis.

van33

Citação de: reddevill2010 em 02 de Agosto de 2025, 02:14As pessoas deveriam fazer um exercício mental e procurar obter respostas para que o LFV quer se candidatar a eleições do Benfica com 76 anos.

Por amor ao clube não é. Obviamente que todos sabemos o que ele quer. Roubar roubar roubar.
Errado. Ele não quer ir para lá roubar, isso já ele roubou que chegue, ele quer ir para lá para não haver sequer a mínima hipótese de ser acusado em algum dos crimes de que é acusado.

cmarg1971

Não vi a entrevista do vieira mas posso garantir pelo que já li que aquilo foi Pimba para a comunidade de chalupas.

Ainda não decidiu se vai concorrer porque o espelho não lhe respondeu enquanto faz a barba, mas pelos vistos passa os dias a planear alternativas à política que o seu aprendiz exerce.

Gostava de saber qual é a lógica de se entrevistar um putativo candidato quando já existem 5 oficiais.

Os ataques ao Proença e a denúncia dos dirigentes verdes em cargos de controlo do futebol, poderão causar ainda mais danos e prejuizo ao Benfica se não houver provas concretas de ações parciais dessa malta.
Mas este aldrabão só sabe atirar areia aos olhos em vez de mostrar factos reais.

Que seja bem desmontado pelos outros candidatos que querem uma rotura com esta malta e os seus descendentes.

paulomaia1972

Já se pode chamar FDP ao LFV?

Esbutenado

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24
Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar
Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.

Tens para aí muita coisa que não é verdade, e não é assim tão difícil perder uns minutos na net para nos informarmos.
Antes de continuar tenho que deixar aqui bem claro que as eleições de 2020 foram ganhas pelo Noronha Lopes. Mas vamos assumir os resultados oficialmente divulgados pelo Benfica para a análise que se segue.
Em 2020 votaram 38102 sócios. Segundo os resultados divulgados pelo Benfica, Noronha Lopes teve 34.7% dos votos, mas teve 37.6% dos votantes. Naturalmente, depois de 5 anos, houve muitas pessoas que aumentaram o seu número de votos.
Por faixa etária, em 2020 os sócios dos 18 aos 44 anos representaram 19689 sócios, enquanto que os sócios dos 45 aos 65+ anos foram 18284.
Portanto, os sócios mais novos já foram a maioria em 2020. A esmagadora maioria da malta mais nova está toda com JNL ou JDM. Na malta que não podia votar em 2020 e já pode em 2025 duvido imenso que RC ou LFV tenham muitos apoiantes. OS sócios mais velhos, pela lei da vida, vão partindo. É uma falácia que as eleições do Benfica sejam decididas pelos sócios mais velhos.
Por outro lado, por esta altura é claríssimo que JNL tem uma base de apoiantes já considerável, basta ver as assistências que tem sempre que organiza algum evento por esse país fora. Esse argumento que muita gente ainda vai esperar pelas listas para decidir o voto é conversa de vieirista disfarçado, que acha que ainda consegue passar estas tangas sem ser desmascarado.