Eleições 2025

PaulinhoB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24
Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar
Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.

Isto é o cidadão que cheio de autoridade moral diz que não lhe passa pela cabeça que os benfiquistas desejem derrotas para mudar de presidente mas depois diz que ainda é capaz de votar nos dois baldes de merda que cá andaram no últimos tempos dando razão a esses mesmos benfiquistas, epa vcs idolatram escumalha e são resultadistas isto só muda se baterem com os cornos na parede muitas vezes.. é o que é..

paalexg

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2025, 07:34
Citação de: reddevill2010 em 02 de Agosto de 2025, 02:14As pessoas deveriam fazer um exercício mental e procurar obter respostas para que o LFV quer se candidatar a eleições do Benfica com 76 anos.

Por amor ao clube não é. Obviamente que todos sabemos o que ele quer. Roubar roubar roubar.
Errado. Ele não quer ir para lá roubar, isso já ele roubou que chegue, ele quer ir para lá para não haver sequer a mínima hipótese de ser acusado em algum dos crimes de que é acusado.
Um criminoso volta sempre ao local do crime.

Jotta_nunes

Reparem nos timings deste arguido...

Entrevista a seguir a Supertaça, correu mal para ele pois o Benfica venceu e o foco teve de mudar porque o Proença dá entrevista na quarta-feira anterior.

Depois,irá ter a resposta que necessita para a sua decisão na próxima semana e toma a decisão na seguinte,ou seja,precisa dos resultados da liga dos campeões para anunciar.

Resumindo, só se houver dinheiro fresco a entrar no Benfica, é que o homem avançará.

Só assim ,aqueles que lhe suportam as suas gigantesca dívida,é que lhe darão suporte para se canditar para ir buscar o deles.

Como diz a velha máxima, a mulher de César não basta ser,têm que parecer. Só se engana relativamente ao arguido quem quer.

Cob92

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar

Existe algo no Benfica que Passou a ser inquestionavel, debate.

E Ele Nao vai aparecer.

Quem votar no Vieira è apenas a seita dele.

Benfica-Forever

Não vi a entrevista.

Houve bingo?

Leonzo

O Vigas vai ter de ir a debate, tal com o seu afilhado, são 6 candidatos, 4 é certo que vão. O Ruie vai ser aconselhado a ir, o Vigas não tem outra hipótese.

Mas espero que não se concentrem demasiado no ladrão das furnas, o foco tem de ser o Ruizinho, o Vigas também não vai ser preciso muito para o desmontar

Sérgio Palma

Não podemos ter medo do Vieira mas não o podemos ignorar a sua presença. Dito isto, Ele vai roubar as urnas outra vez.

Diogo20

Se os candidatos do Vieirismo não aceitarem ir a debate, serão completamente rasgados por Noronha e Manteigas.

Aliás tem que ser uma condição imposta pelo PMAG, o homem tem feito um bom trabalho até agora. Que não vá ao encontro do desejo dos donos.

E com tantos candidatos não me parece que as TVs não queiram este espetáculo. A Sic Notícias já chegou a meter uns 5 ou 6 candidatos do Sporting no mesmo painel nas eleições do Sporting.

N1c0

Acho que a entrevista de ontem acabou por dar mais força ao Rui. Sinceramente.

Os Chalupas que confundem presidente e clube não aceitam qualquer tipo de crítica e redobram o apoio cego quando um é atacado.

Vieira, esse, passou para o lado dos abutres (o que neste caso não podia ser mais verdade).

Cob92

Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 10:39Se os candidatos do Vieirismo não aceitarem ir a debate, serão completamente rasgados por Noronha e Manteigas.

Aliás tem que ser uma condição imposta pelo PMAG, o homem tem feito um bom trabalho até agora. Que não vá ao encontro do desejo dos donos.

E com tantos candidatos não me parece que as TVs não queiram este espetáculo. A Sic Notícias já chegou a meter uns 5 ou 6 candidatos do Sporting no mesmo painel nas eleições do Sporting.

E se ele for la ao debate, mais rasgado vai ficar.

Uma coisa è ter aquela conversa da tasca que consegue ter com o amigo dele jornalista, outra coisa è ter aquela conversa da tasca contra outros candidatos bem atentos.

luckynascimento

O Vieira ir a votos parece-me ser o melhor que pode acontecer à oposição, a percentagem Vieirista/Encostista vai ficar completamente às aranhas e os votos vão-se dispersar entre as duas candidaturas. Noronha Lopes com o embalo que já tem de trás, e os muitos votos que tenho a certeza que irá ganhar com a campanha que está a montar, tem tudo para ser o mais votado destas eleições, quem sabe vencendo logo à 1a. O Vieira que venha, será derrotado e humilhado de vez.

cacetadas

Não vi a entrevista. Vi as capas de jornais.

O vieira é tão merdas que está à espera da na entrada na champs para anunciar a candidatura.

O vieira podia ser o puto do vídeo..

https://x.com/benficapictures/status/1951325213221597647?s=48

Diogo20

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2025, 10:44Acho que a entrevista de ontem acabou por dar mais força ao Rui. Sinceramente.

Os Chalupas que confundem presidente e clube não aceitam qualquer tipo de crítica e redobram o apoio cego quando um é atacado.

Vieira, esse, passou para o lado dos abutres (o que neste caso não podia ser mais verdade).
Os Benfiquistas lidam muito mal com a crítica a cargos profissionais do clube, especialmente se for críticas de jogar o clube para a lama e depois unem-se em torno da pessoa visada.

Isto pode ser tudo jogo do Vígaro para as pessoas irem votar no Ruim.

jccb

Desculpem lá, mas tenho que questionar a sanidade de quem perdeu tempo a ver a entrevista deste filho da puta

Não tinham algo mais interessante pra fazer? Ficar a olhar pra parede por exemplo?

Puta deita-te...

Ginkgo

Vieira está completamente sem momentum, sem tração, é só comparar com um Noronha por exemplo. É ilusório pensar que ainda tem a relevância de outros tempos. O que lhe resta são os favores dos amigos do Solar dos Presuntos que lhe garantem tempo de antena... Em 2025, está a falar para o público errado, a massa crítica do Benfica já virou essa página. O benfiquista desinformado que vive à base de CMTVs e facebooks não é quem fará a diferença, não serão esses que irão passar horas na fila em Outubro. Houve uma mudança geracional e sociologica e  esse eleitorado já não decide o futuro do clube (aliás, nem do nosso nem de nenhum clube comparável, basta ver Sporting e Porto) e é isso que o Vieira ou ainda não percebeu, ou então não tem como objetivo final ganhar mas sim ser uma pedra no sapato e querer garantir silêncios.