Paulo Dybala (Roma) - NOW

Monstro_SLB

É quase impossível. Mas seria lindo ver isto com a camisola do Benfica.

Bertolucci Kasparov

Um Rodrigo Mora em fim de carreira. Pode ser.

joaopedro.palma.9

Citação de: Dmitry91 em 02 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: joaopedro.palma.9 em 02 de Agosto de 2025, 13:46
Citação de: Dmitry91 em 02 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: jmac_92 em 02 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: MikeM16 em 02 de Agosto de 2025, 12:18
Citação de: jmac_92 em 02 de Agosto de 2025, 11:55A malta fala do Dybala como se tivessem a falar do Renato Sanches..

Seria um orgulho para o Benfica e uma mais valia ter um jogador como o Dybala a vestir o manto sagrado!

Entao tragam o Dybala!

O orgulho vai ser tanto que nós até a Champions ganhamos, mesmo que o Dybala esteja no estaleiro!

Eu não me importava nada de pagar um salário milionário a um jogador só pelo o orgulho de o ver jogar de vez em quando!

Para quê essa arrogância toda?!

O Di maria não se lesionava?
O Aimar não se lesionava?

Deve ser melhor estar assim como está, com o Barreiro a correr feito um touro em todas as direcções é que estamos bem, esse sim é um médio ofensivso que nos dá um orgulho...

Primeiro, seria um orgulho para o Dybala ter o privilégio de vestir o manto sagrado. Não o contrário.

Segundo, Aimar veio a preço de saldo e o Di Maria de graça. Aqui fala-se em bater a cláusula para ir buscar um jogador com histórico de lesões e 31 anos.

O Benfica tem vários jogadores criativos no plantel que podiam ser médios ofensivos. O Lage meteu lá o Barreiro porque não tem cabeça para mais.

Foi preço de saldo foi... 7.5M€ naquela altura era pouco sim, top  maiores compras da historia mas foi preço de saldo... Tá barata a feira.

Naquela altura eram os actuais 20M. Compramos o Sidney por 7M no mesmo mercado.

Boa sorte em ir buscar um 10 com 28 anos na Liga espanhola a um Atlético Madrid desta vida com a qualidade do Aimar.

Justamente!

mojo_j0jo

O Rui a dar tudo para as eleições

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2025, 15:13Um Rodrigo Mora em fim de carreira. Pode ser.

O Rodrigo Mora è que parece um Dybala em inicio de carreira.

O Dybala embora Nao seja o jogador que eu ia buscar, merece respeito.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2025, 15:13Um Rodrigo Mora em fim de carreira. Pode ser.

Continuo sem ver essa qualidade toda no Mora. Nem o vejo sequer a chegar ao topo do futebol europeu. Mas admito que seja eu que estou a ver mal a coisa...

BERNA_1961

Citação de: Blitzer em 02 de Agosto de 2025, 19:07
Três meses a jogar ... três meses lesionado...
E, sobretudo, uma gajo sem "fome" nenhuma.
Porque está na Roma?

Noisiv

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Agosto de 2025, 20:06
Três meses a jogar ... três meses lesionado...
E, sobretudo, uma gajo sem "fome" nenhuma.
Porque está na Roma?

Impossível não ter fome com tão boa gastronomia italiana! Vinha para cá, teria a mesma "fome".

Houvesse vontade dele, assinava já. Ainda por cima agora somos experts em tratar lesões com colagénio.

Redceltic

Uma não notícia e até quase oficialmente desmentida pelo diretor geral. Ainda bem.

The Horror

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2025, 19:12

Continuo sem ver essa qualidade toda no Mora. Nem o vejo sequer a chegar ao topo do futebol europeu. Mas admito que seja eu que estou a ver mal a coisa...

Não és.

o ultimo moicano

Mais uma vítima da IA. No Brasil, com esse rosto diriam que era mais um:

Véio da lancha (expressão usada para designar àqueles idosos super milionários que conseguem sacar todas as garotas, e deixam os jovens a chuchar no dedo).

P.S: Comentário bem humorado e sem nenhuma crítica real à imagem, que está excelente.

xungaria

não faz sentido nenhum

Ganha muito, está em fase claramente descendente.
Ainda bem que já foi desmentido

ItsY2Inferno

Dybala, da Roma, foi oferecido ao Grêmio.

O meia-atacante argentino de 31 anos tem contrato com o clube italiano até junho de 2026.

🗞 @EsportesGZH

glorioso41