Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

ralmeida

Magna Gloria

Finalmente teremos Moussa na Luz. Presidente Rui Costa sempre à frente de tudo e de todos.

Pedro Nunes 28

Barolas

Ainda vamos ver o Gonçalo Borges e Tengsted a fazer estragos  :rir:

dsdsds44

Ou chegam reforços esta semana, ou estamos a caminho da liga Europa.

Lord_of_Tuborg

SE eliminarmos o Nice vai ser mais difícil ainda, mas, continuo a dizer o mesmo, se NÃO ganharmos ao Nice e depois ao Feyenoord ou Fenerbahçe NÃO vamos á Champions fazer NADA!!!!

Djamb3

Se não correr bem, é limpar a liga europa. A única sorte que importa este ano é dia 25 de Outubro

Romarvalhal

Com a intensidade que mostrou contra o Sporting, o Benfica vence qualquer Nice, Feyenoord ou Fenerbahçe.

G10

Lá vamos ter que "ombrear" com o fcputas na league Europa

Esbutenado

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2025, 11:22
Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2025, 11:19Ainda gostava que me explicassem porque estão todos a assumir que os turcos eliminam o Feyenoord.
E que nós eliminamos o Nice.

;D

Exatamente. Há muita malta que vai ter uma surpresa na quarta feira. Quem acha que o Nice vai ser fácil não percebe um das caldas de futebol. Só um Benfica a um nível muito elevado será capaz de os eliminar. A amostra contra o Sporting não foi nada que deixasse muito entusiasmo. E infelizmente o Lage deve entrar outra vez com o mesmo meio campo retranqueiro.

dsdsds44

Citação de: Romarvalhal em 04 de Agosto de 2025, 11:26Com a intensidade que mostrou contra o Sporting, o Benfica vence qualquer Nice, Feyenoord ou Fenerbahçe.
O Benfica vai ter que assumir muito mais o jogo nestas eliminatórias.

Aí é que vamos ver a qualidade do Barreiro, do Aursnes e do turco a criar jogo ofensivo para o Pavlidis.

tripleking

Com as lacunas que o plantel ainda tem a minha confiaça é baixa.

Ja o é contra o Nice na verdade

Barolas

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2025, 11:22
Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2025, 11:19Ainda gostava que me explicassem porque estão todos a assumir que os turcos eliminam o Feyenoord.
E que nós eliminamos o Nice.

;D

Exatamente. Há muita malta que vai ter uma surpresa na quarta feira. Quem acha que o Nice vai ser fácil não percebe um das caldas de futebol. Só um Benfica a um nível muito elevado será capaz de os eliminar. A amostra contra o Sporting não foi nada que deixasse muito entusiasmo. E infelizmente o Lage deve entrar outra vez com o mesmo meio campo retranqueiro.

Pelo que vi há dias, tenho poucas dúvidas de que vamos passar mal já nesta eliminatória. A nossa sorte foi que podemos jogar as segundas mãos em casa.

KunAguero16

Citação de: samarras em 04 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 11:22

Não há impossíveis no futebol, mas olhando para o plantel de um e de outro, não há grandes dúvidas.

Por acaso se há coisa que os clubes turcos nos habituaram é a consistência.

O PSG também tinha a malapata de não ganhar a Champions e voilà.

Isso de basear análises no histórico de equipas nas competições não faz sentido nenhum. Se tens melhores jogadores, jogadores super experientes, estás mais perto de passar do que ser eliminado.

O que o Gala e o Fenerbahce estão a fazer é a investir muito para finalmente conseguirem afirmar-se na Europa. Têm todas as condições para isso e tanto um como o outro tem plantéis muito superiores a qualquer um dos três grandes. A realidade é esta.

O atual 11 do Benfica metia um ou dois jogadores nos do Gala e Fenerbahce. Um deles era o Trubin, o outro possível o Ríos.

Slb098

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2025, 11:25O Benfica não chega lá.

Com este plantel é impossível.
se não jogarem 2 x melhor que jogaram com o Sporting, caiem já com Nice