Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

nikas

Citação de: Paradise-LosT em 04 de Agosto de 2025, 00:32Se o treinador for esperto, aposta em Pavlidis e Ivanovic, que para mim é uma dupla estratosférica para este campeonato. Acho que há muita malta que ainda não percebeu quem acabaram de contratar.

Podem não ter percebido isso.
Mas sabem bem a puta de cepo que esta gerir a equipa no banco de suplentes.

Benfiquismo

Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: Benfiquismo em 04 de Agosto de 2025, 11:20
Citação de: Paradise-LosT em 04 de Agosto de 2025, 00:32Se o treinador for esperto, aposta em Pavlidis e Ivanovic, que para mim é uma dupla estratosférica para este campeonato. Acho que há muita malta que ainda não percebeu quem acabaram de contratar.
O problema é o meio campo.

Se meterem os 2, aí concordo em meter o aursnes á direita, para dar o equilibrio ao meio e às subidas do dedic, mas também ajudar na pressão alta que ele tanto gosta.

E na esquerda alguém mais desiquilibrador.

Nesse sentido acho que não faria ir buscar ninguém.
Temos os 2 da frente, no abnco com henrique mais fixo e rego/prestiani mais movel

Esquerda para fantasia e golos scheldrup e aktur. Ou prestiani

Direita o equilíbrio do aursnes. Tambem havendo gouveia que alem de ir a linha tambem ajudar na subida do lateral, posição para a qual ja tem vindo a treinar. E prestiani tbm pode vir a jogar aqui
Precisamos de um extremo desequilibrador e um médio centro que jogue mais perto dos avançados, a época é longa.

poliban

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2025, 09:51É um bicho, armário mesmo.

E bastante rápido, não em sprint mas em arranque.

Vamos amar muito este menino, parece-me.

Vai rápida e naturalmente tirar o lugar ao novo menino bonito do fórum, o Pavlidis. A única coisa em que o grego poderá eventualmente ser melhor do que este é na qualidade de passe. De resto.... Leva uma abada em tudo, principalmente finalização.

😂

KunAguero16

Fezada neste.

Vai cagar golos ao lado do Pavlidis.

Savicevic

Citação de: RicNasSLB em 04 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2025, 09:51É um bicho, armário mesmo.

Vai rápida e naturalmente tirar o lugar ao novo menino bonito do fórum, o Pavlidis. A única coisa em que o grego poderá eventualmente ser melhor do que este é na qualidade de passe. De resto.... Leva uma abada em tudo, principalmente finalização.
Concordo em absoluto. O Pavlidis é esforçado e é bom rapaz, fez uma excelente época o ano passado mas para mim fica aquém do que eu almejo para um PL titular do Benfica.

Infelizmente dizer isto de um dos meninos bonitos do fórum faz de mim um dragarto para os iluminados do costume.

Oxalá o Ivanovic cumpra as minhas expectativas e ganhe o seu lugar rapidamente

Não faz de ti um dragarto, apenas atesta que não pescas nada do que acontece num campo de futebol.

Então com o plantel atual, pedir que o único jogador do meio campo para a frente que vem buscar, roda e distribui vá para o banco é apenas e só demencial.

O Pavlidis é o melhor jogador do Benfica.

E isto não belisca a qualidade e potencial do Ivanovic.

xico17

Citação de: Savicevic em 04 de Agosto de 2025, 15:58
Citação de: RicNasSLB em 04 de Agosto de 2025, 00:00

Concordo em absoluto. O Pavlidis é esforçado e é bom rapaz, fez uma excelente época o ano passado mas para mim fica aquém do que eu almejo para um PL titular do Benfica.

Infelizmente dizer isto de um dos meninos bonitos do fórum faz de mim um dragarto para os iluminados do costume.

Oxalá o Ivanovic cumpra as minhas expectativas e ganhe o seu lugar rapidamente

Não faz de ti um dragarto, apenas atesta que não pescas nada do que acontece num campo de futebol.

Então com o plantel atual, pedir que o único jogador do meio campo para a frente que vem buscar, roda e distribui vá para o banco, é apenas e só demencial.

O Pavlidis é o melhor jogador do Benfica.

E isto não belisca a qualidade e potencial do Ivanovic.

É imaginar o grego a ser servido pelos mesmos que serviram Cardozo, Jonas, Mitroglou, etc.

É muito triste ser o Pavlidis. E ainda assim, não para de correr e de criar jogo neste deserto de ideias ofensivas.

E na época passada, sempre que descia, era o nosso melhor médio também.

kyza

Vão jogar os dois. É certinho. Vão-se surpreender. A vantagem é que o nosso grego também faz bem de segundo avançado. Podem poupar se os dois na pressão. Ganda fezada neste.

NSC

Vamos lá ver se vem ser útil, como espero, ou se é mais um a "dinamitar o tugão".

Notguilty

Análise de quem o conhece muito bem.

ruicouto10

Com a entrada deste e a mais que provavel saída do Akturkoglu.. iremos regressar a um 4x4x2??

Aursnes  R.Rios   Barrenechea  Schelderup/Reforço

Ivanovic   Pavlidis

MrCobb

Citação de: ruicouto10 em 04 de Agosto de 2025, 18:38Com a entrada deste e a mais que provavel saída do Akturkoglu.. iremos regressar a um 4x4x2??

Ivanovic   Pavlidis

Barrenechea

Fred.      Rios      Andreas

Ivanovic. Pavlidis

Assim, a cavalo branco da Amadora.

Paradise-LosT

Citação de: Benfiquismo em 04 de Agosto de 2025, 15:13
Citação de: Paradise-LosT em 04 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Benfiquismo em 04 de Agosto de 2025, 11:20
O problema é o meio campo.
Mais nas alas, na minha opinião. Mas acho que temos ali uma dupla de avançados, que se for bem aproveitada, pode carregar a equipa mesmo com esta a jogar pouco.
Quando falo em meio campo refiro me a extremo e desequilibrador.
Vamos ver. Ainda não consegui perceber o que é pretendido para a nossa ideia de jogo. Ainda nem sabemos em que sistema vamos jogar, parece que estamos dependentes dos jogadores que entrarem para se decidir. Nunca vi nada assim.

PontapeDoIsaias

Citação de: ruicouto10 em 04 de Agosto de 2025, 18:38Com a entrada deste e a mais que provavel saída do Akturkoglu.. iremos regressar a um 4x4x2??

Ivanovic   Pavlidis
Provavelmente sera rios,barrenechea,aursnes,florentino,barreiro,pavlidis,ivanovic

Slb098

Espero que não façam como fizeram com o Raul de Tomás

majestik

Citação de: Slb098 em 05 de Agosto de 2025, 15:59Espero que não façam como fizeram com o Raul de Tomás

Amigo, o RDT tem problemas de estrela... eu vivo em Madrid e os meus melhores amigos sao do Rayo. O RDT está mal da cabeça... ainda esta semana deu uma entrevista onde disse que nao gosta de futebol moderno, porque todos têm de correr... Nao foi culpa nossa