Bomba (Rui Santos )

nikas

joaom86

Espero que a bomba seja do Mattamouros

Para antecipar as eleições

ZilluX

Quem se lembra do Jose Gomes Ferreira a fazer figuras tristes ao ler "noticias" do Twitter em directo e prime-time?

Bem, provavelmente o mesmo se passa com o Rui Santos.

Andaram pelo Twitter umas contas a prometer bombas e ele acreditou e lanca a Svetlana.

Entram num mundo que desconhecem. Devem achar que e' tudo verdade na internet.

Sabryyy

Adianto em primeira mão que está preso por detalhes e não virá sozinho.
Bomba virá acompanhado de Craque, tal como o jornal a bola adiantou no inicio do mercado.
Adianto ainda de forma exclusiva que estamos a tentar Coqueluche e que as negociações estão tambem muito bem encaminhadas.

Golden_Adler

bruno_04

Já devem ter publicado mas só me lembro do Bomba.. um movimento sexy.. bomba 😂😂

Golden_Adler

Dizem que Tem OS olhos EM bico e nome de figura geometrica!!!
Quem serà?

GoloDeLetra

King Ghost

Citação de: Sabryyy em 05 de Agosto de 2025, 07:43Adianto em primeira mão que está preso por detalhes e não virá sozinho.
Bomba virá acompanhado de Craque, tal como o jornal a bola adiantou no inicio do mercado.
Adianto ainda de forma exclusiva que estamos a tentar Coqueluche e que as negociações estão tambem muito bem encaminhadas.

Chegam todos mais a estrela da companhia.

luvas-pretas

A Bomba que eu quero só deve chegar em OUTubro.

luvas-pretas

Citação de: Filipe_M em 04 de Agosto de 2025, 22:01Deve ser o Dinda que jogava no Leiria.
Tenho algumas dúvidas entre ele, o Barroso e o Zé Roberto.

Che1904

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2025, 02:51
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Seguido pelo José Marinho. Não seria de admirar que fosse uma conta do próprio ou de outro como ele.

Não vale spoilers

João Cardoso55

Abririam um tópico a dizer bomba este SB :rir:  :rir:  :rir:

1entremilhoes

Internacional francês, camadas jovens, Mette Bomba.
O estado a que chegou o panorama audiovisual...parece tudo uma casa de doidos.