Bomba (Rui Santos )

cmarg1971

Ainda não veio, ainda não se sabe quem é, ainda não deu um toque na bola...

Mas já podemos reservar o Marquês.

O resto do plantel vai ser vendido para pagar a transferência e os ordenados do jogador que vem ganhar tudo sozinho.

Os adversários estão a ponderar jogar nos campeonatos das big 5 porque aí não correm o risco de serem massacrados.

Isto é uma bomba de destruição massiva e já há movimentações de diversos exércitos mundiais a fugir para bem longe.

Prémio Nobel da parvoíce jornalística para este caracolinhos sff.

Che1904

Rui Costa para vestir a 10

João Cardoso55

Banana Split

A bomba foi o de jong vir para o porto e ninguém  nem na estrutura inferior do clube saber que vinha

Aqui comem-se gelados com a testa porque alguem disse que vem um craque, uma bomba , um traque.

Fechem este tópico caralho é um atentado à  inteligência  humana.

Não há puta de noção  na cabeça  de alguns benfiquistas.

ShockWave

Noisiv

Citação de: ShockWave em 05 de Agosto de 2025, 08:25manobra de diversao

Com uma brincadeira destas ainda se arrisca a ficar sem um braço ou sem uma perna.

Elvis the Pelvis

É o Dy Balla, um talentoso argentino de 17 anos. Esquerdino, mágico.

A Tânia Laranjo confirmou-me.

Dandy

Citação de: Banana Split em 05 de Agosto de 2025, 08:22A bomba foi o de jong vir para o porto e ninguém  nem na estrutura inferior do clube saber que vinha

Aqui comem-se gelados com a testa porque alguem disse que vem um craque, uma bomba , um traque.

Fechem este tópico caralho é um atentado à  inteligência  humana.

Não há puta de noção  na cabeça  de alguns benfiquistas.

A Bomba é sabermos que vem aí o Vieira para salvar o Benfica.

Grande Homem!

Com eles no sítio!

Che1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Agosto de 2025, 08:28É o Dy Balla, um talentoso argentino de 17 anos. Esquerdino, mágico.

A Tânia Laranjo confirmou-me.
foi antes ou dos do jantar???

24-7SLB

Djamb3

São tópicos como este que legitimam e dão palco a estes actores que apenas procuram notoriedade à custa do clube.

Ninguém ganha com isto além dos próprios.

N1c0

PedroMartins

Espetem-me com a bomba no meio dos colhões

xico17

Citação de: Che1904 em 05 de Agosto de 2025, 08:17Rui Costa para vestir a 10

Provavelmente seria ainda bem mais competente dentro do campo com 50 anos do que a merda que é como presidente.