LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

RGouveia.SLB

Siga mais uma dose com 4 médios a atrapalharem-se e sem que haja uma réstia de criatividade

DastanPT

duarteslb

JPSilva

Citação de: SirKaz em 06 de Agosto de 2025, 12:56A Liga dos Campeões este ano dá toda na Sporttv? Ou na DAZN?

Queria perceber se vale a pena subscrever o pacote SPTV+BTV+DAZN ou se opto só por SPTV + BTV

Vai ser a mesma divisão do ano passado

alfredo

Cob92

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2025, 14:15Acho que mete tambem o Veloso a titular. Montra.

E è o que faz mais sentido.

Fechar o meio campo com 3 elementos e com um medio capaz de construir, jogo fora de casa.

Mas se for essa a opcao Vamos estar mais proximo de um 433 que de um 442/4231 e ai Nao faz sentido ter o aursnes na ala.

Apostava no Prestianni ou no Gouveia na direita.

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2025, 14:15Acho que mete tambem o Veloso a titular. Montra.

Normalmente a montra só começa depois do playoffs. Porque se corre mal é uma foda.

Eliseu do Azeite

O Verdadeiro Hino, a ouvir para acalmar os nervos pré jogo

Manso28

Eliseu do Azeite

Citação de: Manso28 em 06 de Agosto de 2025, 14:50Logo vão haver surpresas no 11
Espero, eu quero um onze agressivo, para golear, que o Lage acorde para a vida...

Che1904

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2025, 13:59Siga mais uma dose com 4 médios a atrapalharem-se e sem que haja uma réstia de criatividade
Criativo é o Lage para ser simpático

pete92

Citação de: SirKaz em 06 de Agosto de 2025, 12:56A Liga dos Campeões este ano dá toda na Sporttv? Ou na DAZN?

Queria perceber se vale a pena subscrever o pacote SPTV+BTV+DAZN ou se opto só por SPTV + BTV

Jogos das Equipas Portuguesas(SPTV5)
Restantes Jogos (DAZN)

Dennis

Dá toda num canal chamado IPTV.

Scorpion8

Sendo eu um confesso maluquinho dos números, e sendo este o primeiro jogo oficial, gostava que os jogadores que têm números de equipa B ficassem com números de gente grande.

Assumindo aqueles que à partida vão ficar na equipa principal, podia se alterar:

Samu #24 -> #12
Tomás Araújo #44 -> #2
Gonçalo Oliveira #64 -> #22
João Veloso #68 -> #15
Tiago Gouveia #47 -> #23
Prestianni #25 -> #11
Henrique Araújo 39 -> #19

Provavelmente com a saída do Kerem o #7 vai ficar "bloqueado" esta época por já ter sido utilizado

A #10 fica reservada para o Bernardo para o ano que o Noronha tratará de fazer regressar :cool2:

Manso28

Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2025, 14:54

Dá toda num canal chamado IPTV.

Alguém tem a bom preço?