LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

keivy

Um gajo com menos 10cm que o Trubin e apanha os cantos todos.

MuadDib

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.

Partouze

Vai ser bonito no tugao vai... as equipas vão se fechar

E nós sem abre latas nas alas ou criativos no meio

eduq

watt338

Nós somos superiores ao Nice e acredito que iremos passar, mas nós não jogamos um caralho. É tudo à base da qualidade individual.

A jogar assim vamos passar vergonhas na champs.

masteryodapt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2025, 20:32O pessoal também está a desvalorizar o Nice.
São muito bons.
Só não foram campeões e foram ao campeonato do mundo de clubes porque não tiveram resultados nem equipa para isso.

Senão limpavam tudo.

Benfica tem o jogo controlado e é claramente superior, mas com alguma qualidade hoje e já se fechava a eliminatória.
Que me lembre acho que ainda nem houve um remate nosso à baliza...

Caralhete

Não jogamos a ponta dum corno

Mas sabem que mais? Não estou surpreendido

A abordagem ao mercado mais uma vez foi top level por parte do Sr. Rui

Vende o Arkturkoglu também, continua com o Lage, continua

Temos um Presidente tão incompetente que até em ano de eleições faz merda

axiomas

eduq

Boddicker

Aí está a desculpa perfeita para sair na primeira sub

lPhoenix

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2025, 20:34Nós somos superiores ao Nice e acredito que iremos passar, mas nós não jogamos um caralho. É tudo à base da qualidade individual.

A jogar assim vamos passar vergonhas na champs.

Somos superiores em qualidade individual, colectivo zero.

ABenficaC

eduq

axiomas

Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2025, 20:32O pessoal também está a desvalorizar o Nice.
São muito bons.
Só não foram campeões e foram ao campeonato do mundo de clubes porque não tiveram resultados nem equipa para isso.

Senão limpavam tudo.

Benfica tem o jogo controlado e é claramente superior, mas com alguma qualidade hoje e já se fechava a eliminatória.
Que me lembre acho que ainda nem houve um remate nosso à baliza...
frouxo mas houve