LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Blitz

Primeira parte fraca no geral.
Mesmo assim somos muito melhores que este Nice.
Incomparável mesmo.

Pedro Nunes 28

ABenficaC

ramalho1

Boa atitude da equipa

Já podíamos ter marcado por 3 vezes sem favor nenhum

DVP_SLB

Bedsy

ja vi a equipa a jogar muito pior

acho que hoje estao bem , num jogo bastante exigente ainda no inicio da epoca

Pleasure_+_Pain

Isto dá imensa motivação para o que aí vem. Qualidade a rodos. Sobretudo coletiva...

Caixadeoculos

Dmitry91

GTtdi_SLB

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: Rudolfo Dias em 06 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 20:47O Schjelderup  tem de treinar muito a finalizaçao.
Tem que treinar a finalização, a finta, o passe, ou seja tudo.

😆🤣😆🤣😆🤣
O Scheldrup é fraco jogador! Não há que ter medo de o dizer!

MagicSLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:50Meteu o Veloso na Eusebio Cup

Veloso joga bem

??????????????????

????????????????????

Veloso deixa de jogar

Bem vindo

af10

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2025, 20:48boa primeira parte

Eu dou em maluco com isto.
Estive 9 horas à espera que me viessem entregar uma cena ao trabalho. Só vim agora jantar e tenho de andar a seguir o jogo pelo fórum.
Só leio a depressão normal, durante 45 minutos, de arrancar cabelos. Acaba a primeira parte e aparecem alguns users a dizer que fizemos uma boa primeira parte.

Afinal acredito em quem?

Rivero

Muito poucachinho, como diria um belo cavalo branco.

Em suma, o esperado.

Se passarmos esta eliminatória e jogarmos isto, vamos à vida contra os holandeses.

ShorBraga

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Smashin em 06 de Agosto de 2025, 20:46Pelo que estou a ver, não percebo a contratação do Ivanovic.

Jogador na linha do Pavlidis, ocupam os mesmo espaços, fazem os mesmo movimentos, até parece que se atrapalham um ao outro.

O Ivanovic foi contratado patra ser o suplente do Pavlidis, n para jogar com ele

Pois, já se viu que os 2 ao mesmo tempo só vai dar merda.

rdasmt