LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Partouze

Hoje Só há um culpado lamento

Lage.

Não sabe meter as peças no sítio.
O futebol é tão simples. Nota-se claramente que treinam mal diariamente. 
E reitero o que tenho defendido muitas vezes, esta malta precisava treinar uma vez por semana futsal para aprenderem motivações rápidas

GTtdi_SLB

O Benfica é superior ao Nice, mesmo sem jogar nada de jeito dá para ver isso.

OclassicoNº10

Antes que me esqueça.

Esta bola do Ivanovic para o Shell... atrevo-me a dizer que se fosse o Akthur chegava a ela.

Sea_Shepherd

Citação de: Kolchak em 06 de Agosto de 2025, 20:52Fdx não há um caralho de streame? Onde anda a camaradagem deste fórum?

Que chatos crl toma:

Spoiler

Mas não é pra andar por aí a espalhar. Usem com moderação.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Rios não encanta, mas, também não está mal. Existe uma ansiedade para que dê mais ao jogo e, claramente, falta ali um jogador para ligar sectores, para que a equipa possa crescer.

Since1904

Praticamente sem pré-época,com reforços a entrar direto no onze,com o professor Panda a repetir os mesmos erros,tem tudo para correr maravilhosamente bem.

Jonny-Venezuela

Como isto esta um golo deles pode vir a complicar muito as coisas, nao vai ser facil dar a volta.

Se marcamos primero até podemos ganhar por mais que um golo

LuisPortugal

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:51Mais vale

Florentino - Enzo

do que esta merda que o Ríos fez em 45' minutos.

Eu leio com cada coisa. Não saias a jogar e a defender era bonito, nem um nem o outro tem pernas lol

avc10

Acho que com a excepção do remate do Ivanovic após cruzamento do Dedic, tudo que foi lance de perigo passou pelo Schjelderup.

JoaoRSantos

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:51Ivanovic completamente fora dela. Vai demorar a entrosar com a equipa.

Globalmente fraco este SLB.

Há aqui pessoal a adorar.

eduq

Scheldrupp dá outro nivel ao jogo, mas os pontas de lança não estão ao nivel dele, hoje

dsdsds44

Tirando o Aursnes, os jogadores estão todos a ter um bom rendimento.

Têm todos qualidade.

A culpa é claramente do treinador.

É muito fraquinho...

Keiroxes

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Ríos é mesmo um cepo de todo o tamanho à beira do Enzo lol

Veloso lá para dentro.

Bom bom vai ser quando vires o cepo do Suarez em campo, por comparação com o sueco, até vais ter pesadelos  :2funny:

trevo

Falta rotinas, mas temos equipas para fazer uns jogos jeitosos.

Dar tempo, e ver se dá para entrar na champeons.

cacetadas