Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Iron Mask

É impressão minha ou falta-lhe um dente à Big Brother?

ForçadoBloqueio

PedroMartins

Uma surpresa bastante agradável

cwally

Não conhecia e estou agradado com o que vejo.

Venha o Bah vai ser uma boa disputa pelo lugar.

João Cardoso55

Tens uns pés do crl, estou "amar"

ORMP

Citação de: cwally em 07 de Agosto de 2025, 00:16Não conhecia e estou agradado com o que vejo.

Vai ser um lucho ter dois jogadores destes para o mesmo lugar.

pimenta10

Citação de: cwally em 07 de Agosto de 2025, 00:16Não conhecia e estou agradado com o que vejo.

Este é jogador de equipa grande, de equipa com posse, de se associar em combinações e dar saída de bola desde trás. O Bah é potência física, de atacar a profundidade, aparecer no espaço sempre por fora, e tem mais chegada na área. Complementam-se muito bem mas para um Benfica grande, Dedic é mais jogador.

SLBRulez

O Bah não vai ter hipóteses

luigiferratini

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2025, 00:22

O Bah não vai ter hipóteses
tb não é difícil, ao tempo que passa lesionado ....

pablo-aimar

Citação de: pimenta10 em 07 de Agosto de 2025, 00:21

Este é jogador de equipa grande, de equipa com posse, de se associar em combinações e dar saída de bola desde trás. O Bah é potência física, de atacar a profundidade, aparecer no espaço sempre por fora, e tem mais chegada na área. Complementam-se muito bem mas para um Benfica grande, Dedic é mais jogador.
O Bah é enfermaria.

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Agosto de 2025, 23:12Achei raçudo mas trapalhão á imagem do jogo da supertaça

Não é só ele, é quase toda a equipa. Os jogadores chegam a uma certa zona do terreno e não sabem o que fazer com a bola.
Consequência de ter um fantoche no banco.

Lurgee

Hmmmmm....bom jogador da bola este.

Red Eagle_90

Gosto muito. Não sei se foi primeira ou segunda opção, mas fazia falta um gajo destes. Acho que estamos bem entregues com este e Dahl

rempg

É o jogador que me tem surpreendido mais, porque não conhecia.

Badge

Dedic tem tudo para ser uma bela evolução ao que (não) tivemos à direita. Vai fazer mossa no Tugão.