Antony (Man. United) - CNN

MarcosCabral

Não sei o que achar. Depende muito dos valores do negócio.

hayato_1904

Se viesse com a atitude certa, eram sem dúvida uma mais valia!

Noisiv

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 15:34Posso garantir que o Antony gostou do projecto que lhe foi apresentado.

Mau Maria... Ainda há pouco te defendi. Assim vais directamente para a watchlist!

Vidito

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 15:34Posso garantir que o Antony gostou do projecto que lhe foi apresentado.

Também disse "Vou pensar nisso. Depois digo alguma coisa!"?

E nunca mais ninguém o viu...

Soutrasmontano

Ola malta. Estou a chegar e vejo que isto anda tudo aos pulos pelo Antony ! Houve alguma novidade ? Obrigado a todos

Dealer 88

Portanto estaríamos a falar de valores próximos dos que iriamos dar pelo Félix, certo? Uma valorização global de 50M e iriamos tentar comprar 50%. Havendo ainda a questão do ordenado...

Notguilty

Pedro Sousa e Vitor Pinto também dizem que Antony não virá para o Benfica.

fpie

um bocado irrealista, dado o valor de mercado e o ordenado, não me parece

Sickness:SLB

Já andam a mostrar o Benfica district a jogadores? Está bonito isto.

Dealer 88

Honestamente para mim, se fosse realmente possível o empréstimo e o United assegurasse uma parte significativa do salário, era impossível dizer que não! Bastava que estivesse ao nível a que esteve o ano passado no Bétis para ser um dos melhores do tugão.

mitro11

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:36É um jogador caro, falhou com estrondo num United decadente, tem hype e status a mais para a sua valia e é um gajo de bolinha no pé.

Enquadra-se nos preceitos que a estrumetura premium gosta para um jogador.

Viste algum jogo dele no betis ??

Bertolucci Kasparov

Mil vezes o Oscar Bobb ... Bomb

o_bEnFiQuIsTa