Eleições 2025

SLBRulez

É simples, JDM e JNL têm de dizer um claro não, este comunicado tem o objetivo de fazer certos candidatos os maus da fita

Loopkin

Nunca vi uma Direção/MAG a salivar por voto eletrónico como neste clube. Parece que a vida desta gente depende disso. E se calhar...

Since1904

Esta gente tem que ser desmascarada.
Está na hora do JNL deixar aquela postura cordeal e colocar os pontos nos "is", matando já à nascença a questão do voto electrónico e questionando o porquê de todo este "desespero" do PMAG.

Gordonz

Está na altura do JNL reivindicar urnas para colocar ao lado do voto eletrônico e dizer que não admite que as mesmas sejam colocadas em Yaris em local incógnito. Para dar a dica do que se passou no passado.

GroundHopper

Citação de: Loopkin em 08 de Agosto de 2025, 13:47Nunca vi uma Direção/MAG a salivar por voto eletrónico como neste clube. Parece que a vida desta gente depende disso. E se calhar...

Voltar a repetir, o voto eléctrico previsto nos estatutos, depende de voto em urna, estes gajos querem é arrancar para voto remoto, que é uma coisa diferente. Para além de ilegal perante os estatutos, é ao nível da integridade ... anedótico!

O Benfica que não consegue garantir queue integrity na venda de bilhetes, vêm falar de voto remoto seguro... lol.

Isto é tudo demasiado patético.

RGouveia.SLB

A comandita a insistir no voto electrónico?

Por esta é que ninguém estava à espera.

Bleach

Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2025, 13:45É simples, JDM e JNL têm de dizer um claro não, este comunicado tem o objetivo de fazer certos candidatos os maus da fita
JDM e seus apoiantes vivem bem com os ataques a JNL , é o que temos ...

nwpt

E quando alguns (não-vieiristas) elogiavam o javardo do PMAG? ;D

nwpt

Citação de: Bleach em 08 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2025, 13:45É simples, JDM e JNL têm de dizer um claro não, este comunicado tem o objetivo de fazer certos candidatos os maus da fita
Lá estás tu outra vez a mentir... Não sei se é por ignorância ou propositadamente.

O Património

Citação de: nwpt em 08 de Agosto de 2025, 14:02
Lá estás tu outra vez a mentir... Não sei se é por ignorância ou propositadamente.

Não percebo o que ganha com aquele papelinho.

Nem para destruir o vieirismo nos conseguimos unir.

Nunca mais é outubro, fdx

nwpt

Citação de: O Património em 08 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: nwpt em 08 de Agosto de 2025, 14:02

Não percebo o que ganha com aquele papelinho.

Nem para destruir o vieirismo nos conseguimos unir.

Nunca mais é outubro, fdx
O primeiro comentário do tipo após o comunicado do PMAG é... atacar o JDM e os seus apoiantes.
É doentio.

Eu tenho duvidas que ele apoie efetivamente o JNL. É apenas para a confusão! 

Jangada

van33

Diogo20

O que esperavam deste PMAG, advogado do Fernando Tavares na Operação Lex?

A mim não me enganou.

Noisiv

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2025, 14:33voto electrónico  :rir:  :rir:

Devia ser era voto eléctrico: quem tocasse na máquina fritava ali na hora.