Nicolás González (Juventus) - V+

Iron Mask

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:08@stefanop1340
11 months ago
The good thing is that he scores a lot, like a second striker...very good at heading and making runs to the far post. The bad thing is that he's not a great dribbling player, he doesn't have the pace of the stronger wingers, he's not great at speed and assists...and these are important characteristics for someone who plays in his position

Aktur

FelipeVazTé1904

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2025, 23:26O "não obrigado" de alguns é em relação a que, propriamente?

Sei que é um fórum e é normal opinião divergentes, mas o jogador é internacional actual pela Seleção Campeã mundial, antes da Juve era um dos melhores jogadores da Série A.... ainda tem boa idade.

A impressão é que as vezes nem o Messi parece o bastante. Ou é algum miudo desconhecido do Midtylland, Brondby, ou nenhum.
Parece-me ótimo jogador, mas é mais segundo avançado(Karem, mas melhor em todos os sentidos) do que extremo Puro de 1×1, drible e velocidade que acho que precisamos, tenho quase a certeza que seria um sucesso no Benfica, mas não me parece o perfil certo. 

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2025, 23:3424/25 - emprestado pela Fiorentina

Juventus acionou a opção no valor de 28 milhões

Não faz sentido ser hipótese

Era opção obrigatória

sbremoved_57202

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:37Argentino ✅
Internacional ✅
Fonte Credível ✅

Fonte credível ? Achas ?

Notguilty

MikeM16

Não é nada de especial, principalmente pelo valor que se daria por ele. Tem mais nome que qualidade.

reddevill2010

Eh crl. O v mais é só cenouras das boas.

Aposto que o faneca se anda a chibar 🤔

Slbstriker

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:45
Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2025, 23:37Argentino ✅
Internacional ✅
Fonte Credível ✅

Fonte credível ? Achas ?
Acho.

Atenção que a fonte foi o Álvaro Magalhães, não o canal em si, mas pode ser que ele tenha alguma informação sobre o que se passa no Benfica.

Josh

Não é uma opção que me agrada. Se é para isto, apostem então as fichas no Moussa.

slbenfever

Boa cenoura e de qualidade.

johncleese

Se me dissessem que o Nico Gonzalez e o Yeremay Hernandez fechavam o plantel ficaria contente. Um mais criativo, a jogar mais por dentro, outro mais vertical e desequilibrador

IloveSLB2014

Quem não viu, recue na Box até às 22h41. O Álvaro não é pessoa para ir ali e atirar um nome sem checar antes. Ele refere mesmo que é a prioridade para a ala direita.

Ele fala com bastante convicção

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Agosto de 2025, 23:59Quem não viu, recue na Box até às 22h41. O Álvaro não é pessoa para ir ali e atirar um nome sem checar antes. Ele refere mesmo que é a prioridade para a ala direita.

Ele fala com bastante convicção

Conheço pessoalmente e, como dizes, não atiraria nomes sem saber

Stigmat

O Alvaro Magalhães agora também sabe de cenas?

Alfacinha

Não me entusiasma nadinha mas admito que me parece um jogador mais para as nossas possibilidades.
Não é nenhum zé ninguém mas ao mesmo tempo nenhuma estrela de clubes endinheirados, não me admiraria se fosse ele a vir cá parar, ainda para mais sendo Argentino.
Para mim precisávamos de irreverência com um jogador tipo Antony mas está fora das possibilidades parece.