Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Raso não viajou com a equipa do Tottenham para o Estágio em Espanha

burnvski

Citação de: Mamb em 11 de Agosto de 2025, 12:22Raso não viajou com a equipa do Tottenham para o Estágio em Espanha

Ela vem de barco de Inglaterra. Estará prestes a chegar.

Cypherpunk

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2025, 13:58Mesmo com as atletas lesionadas para tantos meses, somos favoritos ou melhores que a concorrência interna?
Que atletas lesionadas? A Pauleta infelizmente não tem contado há muito! A Borges dificilmente contava mais que rotação, a Norton não vai perder assim tanto pk aqui ainda falta um mês para começar

Mamb

Citação de: burnvski em 11 de Agosto de 2025, 12:43
Citação de: Mamb em 11 de Agosto de 2025, 12:22Raso não viajou com a equipa do Tottenham para o Estágio em Espanha

O nome da Raso já veio cá para fora desde o dia 22. Há 21 dias. Mais os dias que o Blanke já aqui dizia de a possibilidade de ela (sem mencionar o nome) podia vir.
Tanto tempo para fechar isto. Nunca mais chega Novembro para estes incompetentes caírem.

marislb

Citação de: Mamb em 11 de Agosto de 2025, 18:16

O nome da Raso já veio cá para fora desde o dia 22. Há 21 dias. Mais os dias que o Blanke já aqui dizia de a possibilidade de ela (sem mencionar o nome) podia vir.
Tanto tempo para fechar isto. Nunca mais chega Novembro para estes incompetentes caírem.
incompetentes é pouco. Eu se fosse à jogadora ja tinha desistido de vir pra o Benfica com tamanha incompetência

Limentaen

Citação de: marislb em 11 de Agosto de 2025, 18:35

incompetentes é pouco. Eu se fosse à jogadora ja tinha desistido de vir pra o Benfica com tamanha incompetência

Tenho sido bastante critico da direção e do (in)competente do FT, mas não se sabe o que se pode estar a passar para demorar a oficialização, pode haver demoras com a inscrição, sendo uma transferência internacional, ou problemas com o visto, por a jogadora ser da Austrlália pode haver mais obstaculos burocráticos

marislb

Citação de: Limentaen em 11 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: marislb em 11 de Agosto de 2025, 18:35

Tenho sido bastante critico da direção e do (in)competente do FT, mas não se sabe o que se pode estar a passar para demorar a oficialização, pode haver demoras com a inscrição, sendo uma transferência internacional, ou problemas com o visto, por a jogadora ser da Austrlália pode haver mais obstaculos burocráticos
eu nem me referia ao tavares mas sim a outras pessoas acima dele

almada10

Para além do jogo contra o Atlético Madrid, sabem se vai haver mais jogos de preparação?

marislb

A Haley Raso deve se ter afogado à vinda para cá só pode. Além de não irem buscar mais nenhuma NFL além dela demoram tempo a oficializa-la para ela começar treinar e ganhar dinâmica com a equipa. Que masterclasse

Notguilty

Acho que todas as jogadoras do Benfica internacionais pela FPF deviam renunciar à Selecção.
Querem representar Portugal nada melhor do que o fazer pelo Benfica na Champions.

Notguilty

Bom bullying ontem à Federação Portuguesa de Futebol e à sua liga BPI pelos mesmos do costume na BTV.

Agora a direcção do clube não faz nada para expor essa FPF. Nem a sua própria equipa defende ou promove.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 20:43Bom bullying ontem à Federação Portuguesa de Futebol e à sua liga BPI pelos mesmos do costume na BTV.

Agora a direcção do clube não faz nada para expor essa FPF. Nem a sua própria equipa defende ou promove.

Que se passou?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 14 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 20:43Bom bullying ontem à Federação Portuguesa de Futebol e à sua liga BPI pelos mesmos do costume na BTV.

Que se passou?
Estavam mais uma vez a expor o ridiculo que é não haver ainda sorteio de calendário das competições em PT. A falar da FPF e dos seus responsaveis dizerem que andam a "aprender" com goleadas nos Eropeus e Taça das Nações, Isto com jogadoras na casa dos 30 anos.
Que o excesso de jogos nas selecções promove o aparecimento de lesões e entre outras coisas é ridiculo o Benfica pagar às suas atletas para elas jogarem maioritariamente por outro clube, o da FPF.