Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: SG Ventil em 07 de Agosto de 2025, 17:49É suplente.

Devias era ventilar essa cabeça, o sol está a bater forte aí.

Em todos os tópicos é isto, vais para lá dizer que ninguém presta.

SG Ventil

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: SG Ventil em 07 de Agosto de 2025, 17:49É suplente.

Devias era ventilar essa cabeça, o sol está a bater forte aí.

Em todos os tópicos é isto, vais para lá dizer que ninguém presta.

Vai lá ver o tópico do Pavlidis.

Mas faço-te um resumo:

Craques: Pavlidis, Trubin, Tomás Araujo, Ivanovic

Suplentes: Aursnes, Bah

Fracos: Florentino, Henrique Araújo

Redady2

Citação de: Vitor84 em 07 de Agosto de 2025, 11:03Gosto muito deste desenho tático com dois avançados, talvez por me trazer boas recordações dos anos do tetra e das melhores épocas do JJ.
Mas num 4-4-2, principalmente frente a adversários com um meio campo mais forte, será fundamental ter numa das alas um jogador como o Aursnes, mais inteligente e que traz mais equilibrio à equipa.
Além disso, muitas vezes desvaloriza-se o Aursnes nessa posição por não ser um jogador tão desiquilibrador, mas tem uma coisa que eu gosto muito e que sempre achei que é excelente a criar perigo que são aquelas jogadas de combinação e ir à linha e cruzar para a área, como fez ontem e como já o vi tantas vezes a fazer sem muitas vezes ter ninguém na área a aproveitar. E jogando com dois avançados esse tipo de jogada é muito mais perigosa. Também me parece que o Ivanovic é o tipo de avançado perfeito para aproveitar esse tipo de jogadas.
É o homem que dá o equilíbrio ao meio-campo e também ao lado direito, apoiando o Dedic, permitindo que este tenha liberdade para subir. Quando estão os dois no meio-campo ofensivo, tanto o Enzo como o Rios cobrem o lado direito.

Este 4-4-2 com o Aursners como tu escreveste, fica muito equilibrado e com muitas possibilidades de alimentar os 2 atacantes. Por isso acho que precisamos de mais um avançado móvel, caso se jogue assim.

Querer diminuir o valor do Aursners não faz sentido nenhum como li em outros posts.

Mimoso86_SLB

Além de fazer todas as posições, segundo o Bruno Lage, tambem é scout de jogadores nórdicos.

dsdsds44

Citação de: Mimoso86_SLB em 11 de Agosto de 2025, 13:51Além de fazer todas as posições, segundo o Bruno Lage, tambem é scout de jogadores nórdicos.
Essa foi boa 😂

O Aursnes teve no treino a dar a sua validação sobre algum jogador.

Notguilty

Fred numa das missões pelo Norte da Europa

BrunoP

Não precisamos de scout, está lá o Fred.

Melhor ainda só se desse uma perninha a treinador, ah, e a presidente já agora também...

joaoreis

É engraçado e tal isto do scout mas para mim só revela amadorismo.

Redady2

Acaba a carreira e passa para director do futebol. Lá para 2030.

pevmac

fds...pareço eu a falar com a malta dos seniores da equipa onde treino nos escalões de formação!

Muitos deles conhecem os jogadores do distritalão como ninguém!!!

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 13:53
Citação de: Mimoso86_SLB em 11 de Agosto de 2025, 13:51Além de fazer todas as posições, segundo o Bruno Lage, tambem é scout de jogadores nórdicos.
Essa foi boa 😂

Foi o Aursnes que indicou o Schjelderup

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 13:53
Essa foi boa 😂

Foi o Aursnes que indicou o Schjelderup
Então também indicou o Tengstedt  :crazy2:

JeSuisÉder

Aposto que o Aursnes já indicou ao Lage os nomes de: Dário Osório, Sindre Walle Egeli, Mikel Gogorza, Oliver Sørensen, entre outros

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2025, 14:38Aposto que o Aursnes já indicou ao Lage os nomes de: Dário Osório, Sindre Walle Egeli, Mikel Gogorza, Oliver Sørensen, entre outros
O que ficou evidente é que se vão virar para o Osório.

Haywire