Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

o ultimo moicano

Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: o ultimo moicano em 11 de Agosto de 2025, 11:17Reparo, que cada vez mais, funcionamos aqui como uma imensa rede de scouting, que procura informações de jogadores.

Que depois, cruzamos sem dar conta disso as informações entre todos, afinando a malha fina até chegar aos melhores.

E finalmente, que o fórum está demasiado aberto a um recolha fácil de informações de sporting e porto, que vivem com a intenção de fazerem o três em um: sacarem bons jogadores, desviarem de nós, e gozarem com a nossa cara!

Acredito que os tópicos relativos ao mercado deviam ter um acesso restrito e só  permitido a Benfiquistas comprovados ou por conhecimento próprio dos administradores ou pessoas da sua confiança. Ou através de anos de sócio do Benfica, ou de qualquer certificação garantida por outros.

Ahahahahahah os users do SB sabem mais que os profissionais, vocês são fodidos.

Sabem mais que os profissionais e um dia para eles tem 128 horas. Não sei onde é que arranjam tempo para ver 20 ou 30 jogos de cada equipa do mundo, incluindo os escalões secundários, para conhecerem todos os Pokémons que são noticiados. Não fosse a merda do FM e dos highlights de youtube e nem sabiam que esses jogadores existiam. Só não digo os clubes, porque, porque...

Considera nessa equação quem tem e segue uma segunda equipa noutros países. E observa todos os jogos dessa equipa, e que cada um desses fala por essa.

Quem é viciado em apostas desportivas e vive horas e horas diárias analisando equipas e jogadores.

Quem  faz parte de departamentos de scouting na vida real e tem um ego que não resiste a mostrar o seu conhecimento.

E aqueles que não existem, mas só existem nos fóruns de Porto e sporting e são elogiados nesses por agirem como fonte de informação para eles, trabalhando nesses clubes segundo os users desses fóruns.

De resto, é isso, ninguém aqui vem.

johncleese

Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2025, 13:53
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 13:43
Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 11:13
Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2025, 11:12Se o gajo for mesmo bom porque raio viria para Portugal?

Porque joga no manolão 2?

não.
porque é espanhol a jogar em Espanha.

Os alemães a jogar na Alemanha também não vinham e já tivemos uns quantos. E repito: este joga no Manolão 2

E que bons que foram!
Por algum motivo aceitaram vir para cá!

Lógica da batata. O que interessa é dinheiro. Vindo ganhar mais para cá e tendo oportunidade de jogar na Champions, dá-lhes igual que seja Portugal ou outro lado.

Um jogador alemão ou espanhol se for bom não precisa de vir para Portugal.
Rdt, weigl, waldsmit e mais uns quantos já deviam ter  servido de lição

Esta mensagem vale 0. Por esses não terem tido sucesso quer dizer que nenhum espanhol ou alemão terá? O Porto este ano foi buscar o Gabri Veiga e o Borja Sainz, o Sporting já teve o Sarabia, nós já tivemos Javi Garcia e Rodrigo.

johncleese

Deixo já aqui a minha aposta que se o Yeremay vier para Portugal terá impacto semelhante ao que o Gyokeres teve...

lucasslb1904

Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2025, 11:12Se o gajo for mesmo bom porque raio viria para Portugal?

não.

Os alemães a jogar na Alemanha também não vinham e já tivemos uns quantos. E repito: este joga no Manolão 2

E que bons que foram!

Lógica da batata. O que interessa é dinheiro. Vindo ganhar mais para cá e tendo oportunidade de jogar na Champions, dá-lhes igual que seja Portugal ou outro lado.

Grimaldo e Carreras que o digam.

dsdsds44

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 15:05Deixo já aqui a minha aposta que se o Yeremay vier para Portugal terá impacto semelhante ao que o Gyokeres teve...
Impossível.

Duvido que alguém nos próximos anos chegue aos números do sueco.

JeSuisÉder

Não é por estar a ser apontado aos lagartos, até porque sou insuspeito acho que o Luis Suarez não é nada de especial e não o trocava nem pelo Pavlidis nem pelo o Ivanovic, mas se existisse possibilidade em desviar este puto dos lagartos era na hora, fazia mais sentido que o Amoura.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 15:05Deixo já aqui a minha aposta que se o Yeremay vier para Portugal terá impacto semelhante ao que o Gyokeres teve...
Impossível.

Não falo em números, falo em influência na equipa e capacidade de inclinar o favoritismo para o lado da equipa onde jogue

dsdsds44

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 15:08
Impossível.

Não falo em números, falo em influência na equipa e capacidade de inclinar o favoritismo para o lado da equipa onde jogue
De imediato?

Não acredito.

Tem mais capacidade o Amoura de fazer isso no imediato.

nikas

Este era uma boa aposta.
Dos nomes que se tem falado, este e o Nico são para mim de longe os melhores.

GloriosoSLB1904

não.

E que bons que foram!

Não tem nada a ver com nacionalidade mas com perfil de cada jogador, incluindo personalidade.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 15:09
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 15:08
Impossível.

De imediato?

Não acredito.

Tem mais capacidade o Amoura de fazer isso no imediato.

Sim, de imediato. Pela velocidade, agilidade, capacidade de sair no drible e finalizar com os 2 pés. O Amoura precisa de espaço para ter impacto, o Yeremay cria esse espaço

psanches

Citação de: o ultimo moicano em 11 de Agosto de 2025, 11:17Reparo, que cada vez mais, funcionamos aqui como uma imensa rede de scouting, que procura informações de jogadores.

Que depois, cruzamos sem dar conta disso as informações entre todos, afinando a malha fina até chegar aos melhores.

E finalmente, que o fórum está demasiado aberto a um recolha fácil de informações de sporting e porto, que vivem com a intenção de fazerem o três em um: sacarem bons jogadores, desviarem de nós, e gozarem com a nossa cara!

Acredito que os tópicos relativos ao mercado deviam ter um acesso restrito e só  permitido a Benfiquistas comprovados ou por conhecimento próprio dos administradores ou pessoas da sua confiança. Ou através de anos de sócio do Benfica, ou de qualquer certificação garantida por outros.

Amigo, eu respeito toda a gente, não quero ser deselegante com ninguém mas o teu post não faz sentido. Estes jogadores são conhecidos de toda a gente, nem sequer precisa de ser gente do meio.

E digo-te mais, as contratações de verão em portugal na minha opinião demonstram o quão fraco é o scouting dos 3 grandes.

Hernanicafu

.. não quero duvidar da tua opinião mas se é assim tão diferenciado os clubes espanhóis andam a dormir..

Notguilty

Será o melhor jogador de sempre do Sporting clube de Portugal.

sergio19azb

Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 15:17
.. não quero duvidar da tua opinião mas se é assim tão diferenciado os clubes espanhóis andam a dormir..
Só 4 ou 5 clubes espanhois conseguem chegar ao Yeremay neste momento:
- Real (não faz sentido)
- Barça (os mesmos problemas do fplay financeiro)
- Atletico (já contrataram muito)
- Villareal (talvez fosse por aqui)
- Real Sociedad (Aqui faria-me todo o sentido)
- Betis ?? (Nao sei se têm capacidade financeira para tal)